Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
São Paulo

Leite participa de pacto de 'atuação e solidariedade' com Bolsonaro

Próximas gestões no RS, SP e MS firmaram acordo de atuação conjunta
08/11/2018 16:30 08/11/2018 16:31

Foto por: Divulgação/Divulgação/Twitter
Descrição da foto: Governador reeleito do MS, Reinaldo Azambuja, governador eleito de SP, João Doria, e Eduardo Leite, futuro governador do RS
O governador eleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), se reuniu nesta quinta-feira (8) em São Paulo com o escolhido para comandar o Estado de São Paulo a partir de 2019, João Dória, e o governador reeleito pelo Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja, para agenda entre os tucanos. 

No encontro, Doria afirmou que definiu um pacto de "atuação e solidariedade" com o presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL). Leite e Azambuja reforçaram o apoio do partido ao futuro presidente.

O evento, uma entrevista coletiva, selou também um pacto de atuação conjunta do trio no PSDB. Doria alertou que não se tratava de "fazer adesão ao governo, mas a defesa do Brasil". Doria afirmou que na próxima quarta-feira (14) haverá uma reunião com o presidente em Brasília.

Reinaldo Azambuja, governador reeleito do Mato Grosso do Sul, disse que apoiar a "agenda Brasil" não significa adesão ao governo. Eduardo Leite, governador eleito do Rio Grande do Sul, disse que seria pertinente discutir a antecipação da convenção nacional do PSDB de dezembro para maio.

Em sua conta no Twitter, no início da tarde desta quinta-feira, Doria reforçou que o trio irá "trabalhar de forma integrada, objetivando o melhor para benefício da população dos nossos Estados".


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS