Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
1º Salão do Imóvel Metropolitano

Todos os perfis de imóveis em um só lugar

Evento no ParkShopping Canoas ocorre entres os dias 25 e 27
11/10/2018 10:52 11/10/2018 10:52


Paulo Pires/GES
Centro de Eventos do ParkShopping será sede do Salão
Entre os dias 25 e 27, o Centro de Eventos do ParkShopping Canoas será o lugar ideal para quem procura o primeiro imóvel ou deseja trocar ou adquirir apartamentos, casas e terrenos, além de contratar serviços no ramo imobiliário.

O 1º Salão do Imóvel Metropolitano reunirá milhares de ofertas na planta, em construção ou prontos para morar - novos e usados. E o melhor: para todos os bolsos. Aqueles que buscam uma moradia popular poderão conferir diversas oportunidades que se encaixam no programa Minha Casa, Minha Vida. “Teremos apartamentos com um e dois dormitórios de classe econômica e com total infraestrutura”, garante a analista de marketing da Tenda, Millene Ribeiro de Oliveira. A MRV disponibilizará duas mil unidades dentro do Minha Casa, Minha Vida, conforme o gestor comercial da construtora no Rio Grande do Sul, Gian Tagliari.

Imóveis de médio padrão poderão ser conferidos nos estandes da Serno e da Benin. As ofertas intermediárias da Serno estão inseridas na faixa do Minha Casa, Minha Vida, de acordo com a gerente de vendas Andréa de Andrade Medeiros. Pela Benin, há oportunidades residenciais e comerciais. Ao todo, a empresa terá 200 unidades em exposição de médio e alto padrões, diz o gerente de vendas Marcelo Lazzarotto.

E quem sonha com um imóvel de alto padrão poderá encontrar nas ofertas das construtoras Melnick, Serno, Benin e Bolognesi a chance de adquirir apartamentos e terrenos. “Vamos trabalhar de uma forma diferente, com estande temático. Teremos terrenos a venda em Atlântida Sul. A ideia é poder comprar um terreno na praia para construir”, afirma a responsável pelo marketing da Bolognesi, Angélica Cichocki.

Condições especiais

Tradicional no Vale dos Sinos, o Salão do Imóvel ultrapassa as fronteiras de Novo Hamburgo e chega a Canoas concentrando empreendimentos e serviços em um único ambiente, trazendo a oportunidade de se encontrar a moradia dos sonhos.
Vale destacar que todas as ofertas contarão com condições especiais. Serão mais de 30 expositores, incluindo construtoras, incorporadoras, imobiliárias e serviços aliados ao ramo imobiliário.

Serviço

O que: 1º Salão do Imóvel Metropolitano
Data: 25 a 27 de outubro
Horário: das 10h às 22h
Local: ParkShopping Canoas (Centro de Eventos)
Entrada gratuita
Patrocínio: ParkShopping Canoas, Solução Imóveis, Viezzer Engenharia, Lottici e Nex Group
Apoio: Caixa Econômica Federal
Realização: Grupo Sinos


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS