Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Tricolor volta aos trabalhos e segue indefinido

Com as ausências certas de Grohe e Everton, Grêmio inicia preparação para jogo com o Palmeiras
10/10/2018 21:57 10/10/2018 21:58

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: Bressan deve estar entre os titulares contra o Palmeiras
O Grêmio voltou aos trabalhos nesta quarta-feira, em preparação para o importante jogo do próximo domingo, às 16 horas, contra o Palmeiras, no Estádio Pacaembu, em São Paulo. Diante do líder, o Tricolor não poderá contar com jogadores titulares importantes. Marcelo Grohe e Everton, são ausências confirmadas, por conta de lesão na coxa, além de Kannemann, que está a serviço da seleção argentina. Léo Moura, Cortez e Ramiro seguem sob avaliação médica e a possibilidade de estarem em campo no domingo é mínima.

Nesta tarde, quem apareceu em campo e deu esperanças ao torcedor gremista foi Léo Moura, que apenas realizou uma corrida leve no gramado do CT Luiz Carvalho. A atividade, comandada por Renato, não deu indicativos de qual time ele colocará em campo para o duelo válido pela 29ª rodada do Brasileirão. Uma possível escalação tem Paulo Victor; Leonardo (Léo Moura), Geromel, Bressan e Juninho Capixaba (Cortez ou Marcelo Oliveira); Maicon, Cícero, Alisson, Luan e Pepê (Marinho ou Ramiro).

SEQUÊNCIA

O atacante André, recuperado de lesão na panturrilha, atuou no último fim de semana no empate diante do Bahia. Ele já projeta o duelo contra o River Plate, pela semifinal da Copa Libertadores, e garante que o Tricolor precisará ter a mesma garra que teve para buscar o empate com os baianos no último sábado. "Fico feliz em ter voltado. Pude ajudar meus companheiros me doando ao máximo nos minutos em que estive em campo. Daqui a duas semanas já temos o nosso primeiro duelo contra o River e precisamos estar muito preparados. Para um torneio gigante e árduo como é a Libertadores, acredito que esse tipo de espírito competitivo e brigador que mostramos no último jogo é fundamental", garantiu o jogador.

AZUIS

Após o treinamento, no CT Luiz Carvalho, o zagueiro Bressan concedeu entrevista coletiva para falar do confronto diante do Palmeiras, em São Paulo. Ele deverá ser o titular na vaga de Walter Kannemann.

"São duas grandes equipes, difícil dizer que são as melhores, mas são postulantes ao título do Campeonato Brasileiro e estão na semi da Copa Libertadores. É duro de se alcançar isso, um mérito do trabalho feito em ambas equipes. Hoje talvez seja o melhor confronto de assistir", garantiu o zagueiro.



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS