Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Festa no COM

La U e Higienópolis campeões da Liga Canoense

Alvoradenses venceram Aberto e, porto-alegrenses, a Série Prata
09/10/2018 20:09 09/10/2018 20:10

Elton Silveira/Divulgação
La U comemorou título ao vencer o Villareal
São forasteiros os campeões da Série Prata e do Campeonato Aberto da Liga Canoense de Futebol de Salão. Higienópolis Futsal, de Porto Alegre, e La U, de Alvorada, conquistaram os títulos na noite de segunda-feira, no Centro Olímpico Municipal.

A noite de decisões começou com a final do Campeonato Aberto Principal. A La U Alvorada fez 6 a 3 no Villareal, de Canoas, com gols de Thauan (3), Sandro (2) e Giorgi Lucas, garantindo a conquista. Descontaram Andrey, Diovani e Eduardo.

Depois de uma ótima campanha na primeira fase, La U eliminou o Ressaca, nas quartas de final, por 6 a 0, e o Atlético de Madrid, nos pênaltis, na fase semifinal, após empate por 1 a 1.

Além de campeão e vice, a Liga premiou o Lyon, terceiro colocado, além dos troféus individuais: Disciplina para o Villareal; Goleador, para Thauan (La U); Goleiro Menos Vazado para João Gabriel (La U); e Técnico, para Marcelo (La U).

PRATA

Elton Silveira/Divulgação
Time superou o River da Estalagem na decisão
Em seguida, o Higienópolis bateu o River da Estalagem por 2 a 1 para gritar “é campeão!”. Rafael Benites marcou os dois gols da vitória. Anderson fez para a equipe de Viamão.

A campanha do Higienópolis teve duas vitórias e uma derrota na primeira fase. Depois, eliminou Caserna e Juventude, nas quartas e semifinais.

O Juventude Alvorada ficou com o terceiro lugar. E o Higienópolis levou todos os troféus individuais para casa. Discilplina, Goleiro Menos Vazado (Gutierres), Goleador (Rafael Baseggio), Destaque (Rogério Baseggio) e Técnico (Alessandro Brito).

SUB-9

Mais cedo, teve um jogo isolado pela categoria Sub-9 do Citadino. O EC Gana venceu o EF Canoas por 4 a 3.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS