Publicidade
Acompanhe:
Esportes Agora é "mata"

Tudo pronto para as quartas da Superliga

Competição terá três jogos no sábado, em Cachoeirinha

Por Moreno Carvalho
Última atualização: 03.10.2018 às 19:52

Divulgação
Avante é um dos representantes de Cachoeirinha na competição
A Superliga voltará com tudo no próximo sábado e o Viveirão do Canarinho, em Cachoeirinha, será palco para três jogos das quartas de final da Taça Level Up Team MMA, o segundo turno da competição.

As partidas iniciam às 12 horas e se estendem até o final da tarde e definem as três equipes que estarão na semifinais juntamente com a AFU, que está automaticamente classificada com a desistência do Peñarol.

A promessa é de três grandes jogos e a rodada inicia quente com a partida entre Colón e Avante, de Cachoeirinha, duas equipes tradicionais que já protagonizaram grandes jogos.

O segundo confronto tem duas equipes da zona norte da capital: Tabajara e GA 10 de Maio.

O último confronto do dia será nada mais nada menos do que o campeão do primeiro turno, o Milionários, diante do Palermo. O Millionários, campeão do 1º turno, está garantido na Super Final da competição.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.