Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Solidariedade

Lar Santa Barbara é o contemplado do Arraiá Solidário

Instituição recebeu doação de R$ 2.550 mil para investimentos no asilo
14/09/2018 14:25 14/09/2018 14:26


Andrei Fialho/Especial
Doação ajudará entidade a fazer reparos nos parques
A tarde foi de descontração e boas notícias no Lar Santa Bárbara, no bairro Estância Velha. O asilo foi a instituição contemplada pelo Arraiá Solidário deste ano. A diretora do lar recebeu das mãos da gerente comercial do Diário de Canoas, Viviane Carvalho, a quantia de R$ 2.550, arrecadados em vendas de alimentos na ação que envolveu o Rotary Industrial, Diário de Canoas, Turma do Babinho, Lions Canoas Santa Rita, Lions Centro, Niterói e Nova Santa Rita, Consulados do Grêmio e Internacional, Rotaract, Interact, Rotary Integração e ONG Cheios de Raça. “Vai nos ajudar na manutenção dos quartos, precisamos fazer reparos nas paredes, trocar janelas e o forro”, comenta a diretora do local, Liane de Souza.

Para celebrar a entrega da quantia arrecada em ação que ocorreu no Parque Getúlio Vargas (Capão do Corvo), em agosto deste ano, os moradores do Santa Barbara receberam um café especial, com apresentação do coral da AABB. “É o único evento em Canoas que reuniu o maior número de entidades, consulados do Grêmio e Inter, pela solidariedade”, ressalta Viviane.

A apresentação do Arraiá Solidário ficou por conta da EAD Positivo, que destaca o compromisso da educação com o social. “Além do ensino, esta também é uma função da instituição. É preciso olhar ao redor e ajudar a quem precisa”, resume a promotora comercial da Positivo, Ana Paula Rangel.

Reparos

O Lar Santa Barbara foi o segundo colocado em votação popular na edição de 2017 do Arraiá Solidário, entre as instituições participantes, e por isso foi contemplado neste ano. O local tem 21 moradores, entre 60 e 92 anos. Além das melhorias nos quartos, são necessários reparos no telhado, conforme Liane. “Tem muitas goteiras. Quando chove é um problema”, comenta a diretora e completa: “Já temos as telhas, precisamos é de mão de obra, voluntários que nos ajudassem a fazer a troca.” Informações sobre como ajudar o Lar pelo telefone: 3428-1978.

Saiba mais

Apresentador: EAD Positivo

Patrocínio:
STV
CSSGAPA/ASGAPA
Lottici

Apoio:
Rotary Club de Canoas Industrial
Rotary E-Club Integração
Rataract Club de Canoas Integração
Interact Club de Canoas
Lions Canoas Santa Rita
Lions Canoas Canoas Niterói
Lions Canoas Centro
Lions Nova Santa Rita
Project Comunicação
Cheios de Raça
Prefeitura de Canoas
Babinho
Consulado do Inter
Consulado do Grêmio
Escola Ludwig
Redemac
Sniper
Nata Eventos
Oral Sin


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS