Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Colorados voltam aos treinos de olho na Chape

Líder da competição nacional, Inter terá desafio fora de casa na próxima segunda-feira
12/09/2018 20:59 12/09/2018 21:00

Foto por: Ricardo Duarte/Inter
Descrição da foto: Goleiro falou sobre o bom momento da defesa
A quarta-feira foi de volta aos treinos para os jogadores do Inter. Líder do Brasileirão, com 49 pontos, o Colorado iniciou a preparação para o jogo contra a Chapecoense, marcado para as 20 horas da próxima segunda-feira, em Chapecó. Para a partida, o técnico Odair Hellmann terá a volta do lateral-esquerdo Iago, que cumpriu suspensão diante do Grêmio. Já Rodrigo Dourado, com dores no pé direito, ficou na academia e será reavaliado para saber se terá condições de enfrentar os catarinenses.

Após o treino, o goleiro Marcelo Lomba concedeu entrevista coletiva. “Nosso sistema defensivo vai muito bem. Tem a mão do nosso treinador. Rodam alguns jogadores e o sistema continua o mesmo. Sabemos que não é um trabalho individual. Nosso foco é coletivo, temos um elenco e sabemos que para chegarmos longe precisaremos da força desse elenco”, afirmou.

Lomba era um dos presentes na conversa entre atletas da dupla Gre-Nal citada pelo gremista Maicon, que disse que os colorados pediram para que os tricolores diminuíssem as brincadeiras após o clássico do primeiro turno do Gauchão. O goleiro colorado foi questionado sobre o assunto. “Quem estava na conversa, sabe o que foi falado. Foi uma conversa para ter um exemplo bom, que valorize as famílias, as crianças, que se tenha futebol de paz. Dentro de campo terá disputa”, afirmou. “Em campo, comemoramos com nossa torcida. O Inter foi para o vestiário. Essa é a postura do Inter. Trabalho, humildade e dedicação, que não mudará.”


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS