Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Mais uma baixa

Grêmio está sem atacantes para a Libertadores

Tricolor já não contava com Jael e agora tem baixa de André
12/09/2018 20:46 12/09/2018 20:46

Foto por: Lucas Uebel/Grêmio
Descrição da foto: André teve lesão constatada
O Grêmio tem um novo problema para a partida de ida das quartas de final da Copa Libertadores. Além de não poder contar com o centroavante Jael, contra o Atlético Tucumán, na Argentina, o Tricolor teve outra baixa confirmada para o importante duelo. André teve diagnosticada uma lesão na panturrilha e está fora deste primeiro encontro entre as equipes. É possível também que esteja fora do jogo da volta, afinal a parada deverá ser de pelo menos um mês.


Com os dois centroavantes que estão inscritos na competição fora de combate, o técnico Renato Portaluppi terá que improvisar. A primeira possibilidade é colocar Luan como falso nove, função que já fez na temporada passada. Se isso acontecer, abre espaço para a entrada de Matheus Henrique ou Jean Pyerre, jovens da base que serão inscritos na competição continental. A outra possibilidade é colocar Cícero ou Thonny Anderson no ataque.


Com a semana sem jogos em nenhuma competição, o treinador gremista terá que testar estas possibilidades para o importante embate na Argentina. Antes disso, porém, o Grêmio terá um encontro com o Paraná, sábado, às 16 horas, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.Uma provável escalação tem Paulo Victor; Madson, Paulo Miranda, Bressan e Marcelo Oliveira; Matheus Henrique, Maicon (Kaio, Jean Pyerre), Alisson, Douglas e Pepê; Thonny Anderson (Marinho).


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS