Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Paulista foragido da Justiça roda no Niterói

Se os criminosos de Canoas, desavisados, acabam caindo nas armadilhas, o que dizer de que vem de longe e não conhece o campinho?
11/07/2018 20:00 11/07/2018 20:00

DIVULGAÇÃO/BM
Preso no bairro Niterói
Toda semana, os agentes do 15º Batalhão da Polícia Militar participam de ações de patrulhamento pelas ruas de Canoas. Sem alarde, sem aviso, para que a bandidagem não tenha chance de escapar de abordagens e barreiras. Se os criminosos de Canoas, desavisados, acabam caindo nas armadilhas, o que dizer de que vem de longe e não conhece o campinho?

Foi o que acabou acontecendo com um foragido da Justiça de São Paulo na noite desta terça-feira. Ele tinha dois mandados de prisão contra si e foi apanhado durante a Operação Visibilidade. A finalidade da operação era coibir crimes como roubo a comércios, pedestres, transporte coletivo e demais veículos, além de outros delitos.

Durante a operação, no bairro Niterói, a 2ª Companhia da Brigada Militar fez abordagens nos pontos de maior incidência destes tipos de crime. Na estação Fátima do trensurb, houve revista em passageiros do metrô. Um deles, um rapaz de 25 anos, natural do Estado de São Paulo, foi identificado com dois mandados de prisão expedidos pela comarca de São Paulo. Ele tem antecedentes criminais por furto qualificado, porte ilegal de arma, receptação de veículo e tráfico de drogas. Os mandados judiciais eram referentes aos crimes de furto qualificado e porte ilegal de arma.

Já na manhã desta quarta-feira, também no Niterói, mas na Rua Júlio de Castilhos, policiais militares prenderam um homem de 27 anos, com ficha criminal e foragido do sistema prisional desde outubro de 2016.

A prisão foi feita no momento em que o suspeito estava furtando câmeras de segurança de um colégio do bairro. 

Os presos foram levados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Canoas, de onde foram encaminhados para o sistema carcerário.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS