Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Amistoso

Grêmio perde de virada em São Paulo

Derrota por 2 a 1 foi para o Corinthians
08/07/2018 20:30 08/07/2018 20:30

Lucas Uebel/Grêmio
Marinho fez sua estreia com a camisa do Tricolor neste domingo
Um time com duas formações em dois tempos distintos e num amistoso que tinha apenas o peso de colocar o grupo em ritmo de jogo. Resumo do Grêmio na derrota por 2 a 1 para o Corinthians neste domingo, na Arena Itaquera, em São Paulo. Há dez dias do retorno ao Brasileirão, o time de Renato Portaluppi fez um primeiro tempo de qualidade, dominando a partida e tendo em Ramiro e Luan as suas supremacias técnicas. A imposição apareceu já aos 4min, quando Ramiro e Everton tabelaram, envolveram a zaga alvinegra e o “cebolinha” chutou para defesa parcial de Walter. No rebote, Léo Moura, que vinha livre pelo bico direito da pequena área, bateu firme para balançar as redes.

Melhor postado em campo e superior tecnicamente aos paulistas, o Grêmio, contudo, voltou para a segunda etapa com nove alterações. Entre elas, Douglas e o recém contratado Marinho. Mas a falta de entrosamento pesou. O Timão empatou com o garoto Mateus Mathias e virou com Marquinhos Gabriel. “Foi competitivo e pra procurar dar ritmo aos jogadores. São três competições, daqui a pouco vai valer e vamos ter que entrar forte”, avaliou Renato, ao final da partida. Questionado sobre o substituto de Arthur, disse que a vaga está em aberto, com Jaílson e Cícero sendo os mais cotados. Sobre a estreia de Marinho, afirmou que o atacante, quando estiver 100%, vai colaborar muito com a equipe.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS