Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Marcas e Líderes

Marcas e Líderes reflete futuro e tradição

Evento chega a 18ª edição, com entrega de troféus em novembro
12/06/2018 19:41 12/06/2018 19:42

Divulgação
Marcas e líderes 2018
Olhar para o futuro, mas sem esquecer a tradição. A reflexão é provocada pela 18ª edição do prêmio Marcas e Líderes, promovido pelo Diário de Canoas, Ulbra e Câmara da Indústria, Comércio e Serviços (Cics). A partir da segunda quinzena do próximo mês, estudantes do curso de Comunicação da Ulbra sairão às ruas para conhecer quais são as marcas mais lembradas pelos canoenses.

A previsão é de, pelo menos, mil entrevistas nos bairros Centro, Estância Velha, Fátima, Guajuviras, Harmonia, Igara, Mathias Velho, Marechal Rondon, Mato Grande, Niterói, Nossa Senhora das Graças, Olaria, Rio Branco, São José e São Luiz, considerados os mais populosos da cidade. “É sempre importante lembrar a importância da marca, assim como a atualização e evolução dela, para melhor vender o seu produto”, salienta a coordenadora da pesquisa, Fátima Pointer e informa que as categorias ainda estão em fase de definição.

Além do trabalho com as ferramentas tradicionais, é preciso associar a marca à ações e iniciativas positivas, de acordo com cada realidade, conforme o vice-presidente do comércio na Cics, Marcos Negrini. “É preciso estar atento ao que a marca informa para o público e mantê-la fiel ao perfil da empresa.”

Lançamento oficial

Os troféus para as marcas mais lembradas serão entregues no dia seis de novembro, no Salão Nobre da Cics. O lançamento oficial do prêmio foi ontem, no Almoço de Ideias, com participação do diretor-presidente da Bebidas Fruki. Nelson Eggers abordou os aspectos de uma gestão voltada para o futuro, relacionando com a história da empresa com 90 anos no mercado gaúcho e, recentemente, também no catarinense.

O Marcas e Líderes conta com o patrocínio da STV Segurança. Conforme o gerente-geral do Diário de Canoas, Ricardo Lampert, estão abertas as cotas de patrocínio para o evento. “É o maior evento empresarial da cidade. Esta é uma oportunidade de se unir a uma marca forte, que é o Marcas e Líderes.”


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS