Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Candidato do PP

Luis Carlos Heinze fala de como será sua gestão se for eleito governador

Promovido pelo La Salle, eventos trarão os candidatos ao Governo do Estado em Canoas
12/06/2018 13:29 12/06/2018 13:29


Especial/Andrei Fialho
Plateia atenta
Por iniciativa da Universidade La Salle e com parceria do jornal Diário de Canoas, iniciou ontem, a série de palestras com os candidatos pretendentes ao pleito das eleições ao Governo do Estado - Com a palavra, os candidatos: o futuro do Rio Grande em pauta. O primeiro participante foi o deputado federal Luis Carlos Heinze (PP). O evento foi aberto ao público e foi prestigiado por mais de 100 pessoas.

Como engenheiro agrônomo e produtor rural, Heinze fez questão de defender o protagonismo do agronegócio para a economia gaúcha e a pujança que o Estado tem para a produção rural. O parlamentar destacou o crescimento da produção de grão do Rio Grande do Sul, mas destacou que o sistema de logística é caro e agrega valor às commodities. “Iremos investir em outros sistemas modais, são 1200km de hidrovias não utilizadas e mais de 3000km de ferrovias quase que abandonas pelo nosso Rio Grande”.

Pré-candidato também enfatizou que o aumento de tributos, como fez o governador Sartori, não garante o crescimento de receita ao Estado, justamente por restringir comércios e competitividade. “Precisamos renegociar a dívida junto à União. O Estado tem créditos a receber em razão da Lei Kandir e isso se faz com pressão e força política em Brasília. Também faremos no primeiro ano de mandato o plebiscito para autorizar as privatizações, precisamos diminuir o tamanho da máquina pública, principalmente com as empresas que dão prejuízo, ao invés de lucro”.

Na sequência

O segundo pré-candidato será Jairo Jorge, do PDT, no dia 19/06, às 19h30. Em breve serão divulgadas as datas das entrevistas dos demais candidatos, que ainda podem sofrer alterações em função das agendas de campanha.



Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS