Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Mais educação

Tecnobento dentro da Universidade La Salle

4ª edição do evento promovida pela Escola Estadual Bento Gonçalves acontece na Unilasalle
12/06/2018 13:42 12/06/2018 13:43


Leandro Domingos/GES-ESPECIAL
Começo com música: banda da Força Aérea deu pompa e circunstância a noite de abertura do 4º Tecnobento
Começou ontem à noite e vai até amanhã a 4ª edição do Tecnobento promovido pela Escola Estadual Bento Gonçalves. Em uma iniciativa inédita, o ciclo de palestras e oficinas vai acontecer dentro da Universidade La Salle. Durante os três dias os estudantes do curso de administração vão trabalhar em cima do tema Cenário e Perspectiva do Mercado de Trabalho a Curto Prazo. “Como já é tradição, o tema e toda a organização foi dos próprios estudantes do curso”, aponta a professora Beatriz dos Santos Maria, uma das coordenadoras do curso. “Esperamos que este período dentro da universidade seja de grande validade a todos”, completou. Os estudantes esperam o mesmo. Integrante da organização, Milena Arenhart estava na maior empolgação antes da abertura feita pela banda da Força Aérea. “Deu trabalho, mas valeu a pena”, suspirou. “Agora o negócio é aprender.”

Tenham orgulho

Pró-reitor de Graduação da Universidade La Salle, Miguel do Nascimento Costa elogiou os estudantes por terem escolhido um tema tão oportuno para uma época que todos sabem ser de grandes mudanças no mercado de trabalho. “Vocês estão em uma escola que mantém a tradição em formar grandes profissionais técnicos”, disse. “Então orgulhem-se e aproveitem o máximo que puderem o conhecimento que será compartilhado.”

Portas abertas

Diretora da Bento Gonçalves, Maria Cristina Aguirre Schwahn agradeceu muito a Unilasalle por ter aberto suas portas. “Nossa parceria sempre foi boa, mas ficamos muito contentes de poder usar esta estrutura para aproximar os alunos da universidade.”




Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS