Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
A fase é boa

Inter vence o Vasco por 3 a 1 no Beira-Rio

Colorado está há oito rodadas sem perder no Campeonato Brasileiro
13/06/2018 23:38 14/06/2018 00:13

Ricardo Duarte/Ricardo Duarte/Inter
Inter e Vasco se enfrentaram no Beira-Rio antes da pausa para a Copa
Em grande momento na temporada, o Inter venceu o Vasco por 3 a 1,na noite desta quarta-feira, no Beira-Rio, e chegou aos oito jogos de invencibilidade no Brasileirão, sendo cinco vitórias e três empates. Com o triunfo, o Colorado vai para a pausa na competição devido à Copa do Mundo no G4, com 22 pontos. Os atletas recebem agora dez dias de folga, e depois retornam aos treinos para manter o embalo no campeonato.

Com a ausência de Edenilson, suspenso, o técnico Odair Hellmann optou por mandar a campo uma formação mais ofensiva, com a presença de Nico López. E com quatro atacantes, o Colorado conseguiu ter mais posse de bola no primeiro tempo e construiu o placar ao natural. Aos 10min, Patrick roubou a bola no meio de campo, escapou para o ataque e serviu Nico López, que fuzilou para fazer 1 a 0. O Inter seguiu melhor, levando mais perigo, e aos 44min, Patrick, o Pantera Negra, anotou o segundo gol rubro, em chute de primeira após desvio de Damião em cobrança de escanteio do uruguaio.

Na volta do intervalo, o Vasco melhorou e teve mais espaço. O time carioca diminuiu o escore aos 20min, quando Andrey acertou bom chute de fora, mas contou com a “ajudinha” de Marcelo Lomba, que falhou no gol. Porém, três minutos depois, o Inter voltou a ampliar a vantagem. Camilo cobrou escanteio, e Cuesta cabeceou sozinho: 3 a 1. Aos 43min, em contra-ataque Nico acertou a trave e por pouco não virou goleada.

VERMELHA

O volante Patrick, que foi um dos destaques do time colorado, levou o terceiro cartão amarelo. O jogador fica de fora da partida contra o Atlético-PR, no dia 19 de julho, na Arena da Baixada, na volta após a parada da Copa do Mundo.

Ficha Técnica

Inter

Marcelo Lomba; Fabiano, Moledo, Cuesta e Iago; Dourado, Patrick, Lucca (Gabriel Dias), Nico Lopez e Pottker (Camilo); Damião (Brenner). Técnico - Odair Hellmann. 

Vasco

Fernando Miguel; Luiz Gustavo, Miranda, Erazo e Henrique; Desábato, B. Cosendey (Ramon), Andrey, G. Augusto (Evander) e Yago Pikachu; Andrés Rios (Caio). Técnico - Jorginho. 

Detalhes

Local - Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Danilo Manis e Rogerio Zanardo (trio paulista). Público - 22.780 torcedores.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS