Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Boa fase

Momento do Colorado deve ser valorizado

Invicto há sete jogos no Brasileirão, Inter terá mudanças para pegar o Vasco
11/06/2018 21:12 11/06/2018 21:13

Ricardo Duarte/Inter
Cuesta marcou o gol da vitória do colorado
O Inter vive o melhor momento na temporada 2018 e que há muito tempo a torcida colorada não celebrava tanto, embora a equipe ainda não tenha conquistado nada. Há sete jogos o time comandado por Odair Hellmann não sabe o que é perder no Brasileirão, são quatro vitórias e três empates, e a digna 5ª colocação, com 19 pontos, que precisa ser valorizada. Mesmo sem ter seu maestro D’Alessandro, lesionado, o Colorado soube se armar na marcação, atingiu quase a excelência defensiva, mas quer mais ofensivamente. Nesta quarta-feira, às 21h45, contra o Vasco, no Beira-Rio, o clube gaúcho busca vencer mais uma partida antes da parada para a Copa do Mundo para seguir no top 5 do campeonato nacional dos pontos corridos.

Para enfrentar os cariocas, o Inter deve ter algumas mudanças no time titular. Além do goleiro Danilo Fernandes, que saiu no intervalo contra o Santos após choque com Moledo, e que deve dar lugar a Marcelo Lomba, o meio de campo terá alteração obrigatória. O volante Edenilson está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, mas o seu substituto deve ser definido apenas no treino desta terça-feira, a partir das 15h30, pois nesta segunda os titulares fizeram um trabalho regenerativo, enquanto os reservas foram a campo no CT Parque Gigante. Camilo e Nico López são as principais alternativas.

“Nem sabia que o Edenilson estava suspenso, mas temos mais um dia para o Odair definir a situação de quem ele vai levar para o campo. Temos um grupo forte, tenho certeza que quem entrar vai dar conta do recado”, afirmou o volante Rodrigo Dourado, que nos últimos jogos melhorou seu desempenho e vem sendo um dos destaques do time.

Vermelhas

Seguem fora da equipe também o lateral Zeca e o meia D’Alessandro, que devem voltar após a Copa do Mundo. Fabiano terá sequência como titular. Sem D’Ale, o Inter deve continuar ainda no esquema com três atacantes.

O Inter confirmou que ficará oito dias em Atibaia (SP) durante a parada da Copa. Em julho, a equipe deve fazer amistosos e jogos-treinos com times locais. Após enfrentar o Vasco, serão 10 dias de folga geral no clube.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS