Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Na Bahia

Trio titular não viaja, mas Ramiro volta ao Tricolor

Grêmio enfrenta o Bahia neste domingo, às 16 horas, na Fonte Nova, pela 9ª rodada do Brasileirão
01/06/2018 21:07 01/06/2018 21:48

Lucas Uebel/Grêmio
Ramiro retorna ao time após ficar de fora contra o Fluminense
Para voltar à ponta de cima da tabela do Brasileirão, o Grêmio viajou nesta sexta-feira para Salvador, onde neste domingo enfrenta o Bahia, às 16 horas, na Arena Fonte Nova, pela 9ª rodada do campeonato nacional dos pontos corridos. E para esse jogo, o Tricolor não terá três jogadores titulares, que permaneceram em Porto Alegre para recuperação física: Luan, Arthur e Léo Moura. A única novidade será o retorno do volante gramadense Ramiro, que foi preservado contra o Fluminense.

E com essas baixas, o técnico Renato Portaluppi não indicou a equipe que irá a campo, mas a tendência é que o time seja formado por Marcelo Grohe; Madson, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson, Maicon, Ramiro, Cícero e Everton; André.

Para Ramiro, o Tricolor vai enfrentar uma equipe complicada, que mesmo que esteja na zona de rebaixamento, pode trazer dificuldades. “Acho que o Bahia é uma equipe muito bem treinada e que conta com bons jogadores. Na minha opinião, eles não vão jogar na defesa, acho que vão propor jogo contra a gente”, afirmou o jogador que espera um duelo franco, embora os adversários já tenham notado que o Grêmio possui dificuldades contra times mais compactados defensivamente.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS