Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Society

Corpore no topo da série Especial

Equipe venceu confronto direto e lidera a Copa Criare de futebol 7
13/06/2018 18:38 13/06/2018 18:48

A

Karine Simon/Travinha Esportes
Equipe bateu o Atlético de Madrid por 8 a 3
Copa Criare Sports teve disputa direta pela liderança na série Especial no último final de semana. Melhor para o Corpore, que derrotou o Atlético Madrid e se isolou no primeiro lugar. Já na Ouro, Villa Cachoeirinha e Chaleira B seguem empatados em pontos. Pela Recopa, foram definidos os finalistas.

Corpore e Atlético de Madrid não entraram para brincadeira. Queriam se isolar na ponta da principal divisão do futebol 7 canoense. Mas, o Corpore não deu chances ao rival. Venceu por 8 a 3 e ficou sozinho na liderança. De quebra, mandou o Atlético para terceiro. Os madrilenos foram ultrapassados pelo Fim de Carreira, que fez 4 a 2 no Cabañas.

Em quarto, o Barca do Sete também ganhou. A vitória foi de 5 a 1 sobre o Unione. Encostado no Barca está o Real Madrid. Na nona rodada, o Real superou o Resenha por 2 a 1. Chaleira e Panelinha aplicaram goleadas nesse final de semana. A do Panelinha foi sobre o Time de Cristo por 8 a 4 e a do Chaleira no La Universidad Itaí por 7 a 2.

Disputa ferrenha na Ouro

Como os dois times que estavam na ponta venceram, a liderança da série Ouro continua dividia em pontos. O Villa Cachoeirinha derrotou o Porto Valente por 5 a 4. Já o Chaleira B superou o Fórum por 5 a 2. A vantagem do Villa está no número de vitorias. A equipe Cachoeirinha tem sete contra seis do Chaleira B. Na cola pela disputa das duas primeiras posições está o Mathias Juve. Com a vitória de de 6 a 2 sobre o Fulhan, a equipe ficou com 24 pontos, apenas um a menos que os líderes.

Já mais afastado, está o Das Antiga, na quarta posição. Nesta rodada, o time empatou com o E7 AABB, mas levou o ponto extra na cobrança de shootouts. Na parte mais abaixo da tabela, o Unidos do Cansaço superou o Dynamo por 8 a 5.

Três finais no domingo 

Foram definidos também os times que disputarão a final da Recopa, que une equipes eliminadas das séries Prata e Bronze. A decisão será entre Beco e Unidos. O Beco derrotou o Time de Cristo por 5 a 2. Já o Unidos decidiu a sua vaga nos shootouts. No tempo normal, o time empatou em 2 a 2 com o Panathinaikos.

As finais da Prata, Bronze e Recopa acontecerão domingo. Os primeiros a entrarem em campo serão Beco e Unidos, às 9h. Às 10h10, a decisão da Bronze entre Gallow’s e Real Vila. Em seguida, Cruz de Malta e La Fúria decidem a série Prata.

II Copa Criare Sports - 9ª rodada

Série Especial

Resenha 1x2 Real Madrid
Time de Cristo A 4x8 Panelinha
Fim de Carreira 4x2 Cabanãs
Corpore 8x3 Atlético Madrid
Chaleira 7x2 La Universidad Itaí
Barca do Sete 5x1 Unione

Série Ouro
Chaleira B 5x2 Fórum
Unidos do Cansaço 8x5 Dynamo
Das Antiga (1)4x4(0) E7 AABB
Mathias Juve 6x2 Fulhan
Villa Cachoeirinha 5x4 Porto Valente

Recopa

Time de Cristo B 2x5 Beco
Panathinaikos (0)2x2 (1) Unidos


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS