Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Várzea

Coroa e Mirim confirmam vagas e Sênior é adiado

Municipais da Liga Canoense de Futebol tiveram rodadas no final de semana
11/06/2018 19:31 11/06/2018 20:13


Marco Maia/SC Oriente
Oriente enfiou 14 a 0 no Barão neste sábado
Apenas o grupo A do Campeonato Municipal Coroa (+55) ainda tem vagas em disputa para a próxima fase. No sábado, o Ajax manteve a liderança ao bater o Harmonia por 3 a 1. Os gols foram de Gilberto (2) e João Batista. Vanderlei descontou. O São Cristóvão/Hesch segue na cola depois de vencer o Rio Grande, fora de casa, por 4 a 2, gols de José Dias (2), Paulo e Valmir. Para o Rio Grande, anotaram Raimundo e Paulo Souza. E o Morro Reuter vem em seguida. Em casa, goleou o Juventus por 7 a 0, com gols de Ademir (4), Luiz Gustavo (2) e Ricardo. O Juventus está eliminado.

No grupo B, os times brigarão apenas por melhores posições. Os quatro primeiros já estão definidos. O Oriente ampliou sua vantagem na ponta ao golear o Barão por 14 a 0. Gols de Eloane (3), Vilmar (3), Betinho (2), careca (2), Kiko (2), Baiano e Giba. Fora de casa, o São Cristóvão/Sapucaiense superou o Harmonia B por 5 a 0, com Júlio (2), Vanderlei (2) e Rubens indo ás redes. Por fim, na Vila Cerne, o Império fez 2 a 1 no Frigosul e ultrapassou o rival na tabela. Os gols do time da casa foram marcados por Carlos Shokal e Solimar. Alcides diminuiu.

Collaziol, Estância e Rio Pardo classificados

O Collaziol/Scottá venceu na briga direta pela liderança e garantiu classificação à próxima fase do Municipal Mirim (Sub-13) com uma rodada de antecedência. Na rodada dupla, disputada no campo da Ponte Preta, o time bateu o Rio Pardo por 1 a 0, gol de Dhiaulis. 

No jogo de fundo, a Ponte conquistou a primeira vitória: 2 a 1 sobre a Assoreg, com gols de Luis e Murilo. Rafael descontou.

E, na Fonte Dona Josefina, o Estância Velha goleou o Paineira por 5 a 0, com gols de Cauã (2), Braian, Alessandro e Dionathan.

A classificação tem Collaziol (10 pontos), Estância Velha (7), Rio Pardo (7), Ponte Preta (6), Paineira (3) e Assoreg (0).

Bola não rolou domingo

A 8ª rodada do Campeonato Municipal Sênior, que ocorreria no domingo, foi adiada em virtude do mau tempo. Diversos campos ficaram sem condições de jogo e a Liga Canoense de Futebol (LCF) adiantará estas partidas para o final do carnê. A competição retorna no próximo domingo, com a disputa da 9ª rodada, onde serão disputados quatro confrontos.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS