Nico López marcou o gol da vitória colorada
O Inter começou bem o jogo, pressionando os donos da casa e logo abriu 2 a 0. O primeiro gol saiu aos 24min, quando Zeca cruzou e Patrick bateu de primeira para marcar. Aos 38min, Lucca cruzou da direita, Aderllan tentou cortar e marcou contra. Os colorados quase abriram 3 a 0, mas Rossi desperdiçou um pênalti que ele mesmo sofreu. O Vitória aproveitou e descontou ainda na primeira etapa. Wallyson cobrou falta aos 45min, a bola desviou em Zeca, enganou Danilo Fernandes e entrou: 2 a 1.
O gol no final deu novo ânimo aos donos da casa, que voltaram melhor para o segundo tempo e passaram a buscar o gol de empate. E ele não demorou para sair. Aos 13min, após cobrança de escanteio, Danilo Fernandes saiu mal do gol e Aderllan subiu para marcar de cabeça e deixar tudo igual no placar: 2 a 2.
Os colorados já lamentavam o empate, principalmente depois de ver a sua equipe ter saído vencendo por 2 a 0, quando o zagueiro Víctor Cuesta roubou uma bola e lançou Nico López. O atacante uruguaio invadiu a área e tocou na saída do goleiro para definir a vitória vermelha: 3 a 2. Um resultado importante para confirmar a boa sequência do Inter no Campeonato Brasileiro.
VITÓRIA
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; Rodrigo Andrade (Ramon), José Welison, Lucas Fernandes (Nickson) e Neilton; Wallyson e André Lima (Júnior). Técnico - Vagner Mancini.
INTER
Danilo Fernandes; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel (Juan Alano); Rodrigo Dourado, Edenilson e Patrick; William Pottker (Brenner), Lucca e Rossi (Nico López). Técnico - Odair Hellmann.
DETALHES
Local - Estádio Barradão, em Salvador. Arbitragem - Raphael Claus, auxiliado por Emerson de Carvalho e Danilo Manis (trio paulista).