Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Fora de casa

Meta colorada é vencer também longe do Beira-Rio

Inter ainda não perdeu em casa no Brasileirão, mas segue sem vencer longe de seus domínios
28/05/2018 21:05 28/05/2018 21:07

Ricardo Duarte/Inter
Rodrigo Dourado destacou que o bom momento dá confiança
A equipe colorada vem de duas vitórias seguidas dentro de casa no Brasileirão: 3 a 0 sobre a Chapecoense e 2 a 1 para cima do Corinthians. No Estádio Beira-Rio, o Inter soma três vitórias e um empate na competição, enquanto fora de seus domínios são duas derrotas e um empate. Nesta quarta-feira, às 19h30, os colorados encaram o Vitória, no Estádio Barradão, em Salvador, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O objetivo é vencer a primeira partida fora de Porto Alegre.

“Fora de casa, precisamos ter regularidade. Para brigar na ponta tem de ser forte em casa e somar pontos fora. Precisamos jogar para vencer, somar pontos, buscar consistência fora de casa, tudo para ficar na ponta de cima da tabela”, projetou o técnico Odair Hellmann. Para o jogo desta quarta-feira, o treinador terá o retorno do zagueiro Víctor Cuesta, que cumpriu suspensão contra o Corinthians, mas não terá o lateral Iago e o centroavante Leandro Damião. Ambos levaram o terceiro amarelo no domingo e não enfrentam os baianos. Uendel deve ficar com a vaga de Iago na lateral-esquerda. Para a vaga de Damião, os candidatos são Rossi e Nico López.

Capitão do Inter, já que D’Alessandro segue fora, Rodrigo Dourado concedeu entrevista coletiva. “Estamos em uma sequência boa. A bola começou a entrar. Quando isso acontece, o time pega confiança e os resultados aparecem. Agora precisamos de regularidade para seguirmos pontuando”, comentou, sobre o momento da equipe.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS