Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Grêmio

Everton volta aos trabalhos com bola

Atacante pode ser relacionado para jogo contra o Ceará
24/05/2018 20:59 24/05/2018 20:59

Lucas Uebel/Grêmio
Everton fez primeira atividade com bola após se recuperar de lesão
Depois de garantir a segunda melhor campanha na fase de grupos da Copa Libertadores, o Grêmio voltou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. Atividade mais puxada para os jogadores que não atuaram na vitória por 1 a 0 diante do Defensor. Porém, uma boa notícia aliviou os torcedores. Natural de Fortaleza, o atacante Everton voltou aos trabalhos com bola e pode ser relacionado para o confronto diante do Ceará, no domingo, pelo Brasileirão. Cebolinha está recuperado de lesão sofrida no adutor da coxa esquerda no Gre-Nal do dia 12. Como o Tricolor ainda tem dois treinamentos antes da partida, existe a possibilidade de estar entre os que viajam ao Ceará, na tarde desta sexta, após o treinamento em Porto Alegre. Uma provável escalação tem Marcelo Grohe; Léo Moura, Bressan, Kannemann e Cortez; Maicon, Jailson (Cícero), Ramiro, Luan e Maicosuel (Lima); André.  

O zagueiro Kannemann foi o escolhido para a coletiva de ontem e falou sobre a necessidade do Grêmio melhorar sua campanha no Campeonato Brasileiro. “Conseguimos atingir a meta da Libertadores e ficar em primeiro no grupo. Agora é tentar fazer a melhor colocação geral e também na Copa do Brasil. Só falta o Brasileiro, buscar a maior quantidade de pontos para poder encarar do melhor jeito os próximos seis meses.”

Azuis

O atacante Luan segue sendo um dos destaques do Tricolor. Depois do gol marcado contra o Defensor, na última quarta-feira, ele chegou aos 65 gols jogando pelo time e empatou com Jardel em gols pelo clube gaúcho. E segue na caça do chefe Renato Portaluppi, que fez 74.

O presidente Romildo Bolzan negou a possibilidade do Barcelona ter a possibilidade de pagar mais e ter Arthur já em julho. “Não tem jeito, já está contratualizado, já está escrito. A única coisa que eles têm direito é exercer a opção. Se querem exercer, têm que fazer o pagamento até o dia 15 de julho. Neste momento nunca foi levado isso para a mesa.”


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS