Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Tricolor

Grêmio com força máxima contra o Santos para reencontrar a vitória no Brasileirão

Tricolor enfrenta o Peixe na Arena às 19 horas deste domingo
05/05/2018 19:55 05/05/2018 19:57

Lucas Uebel/Grêmio
Everton já tem sete gols em 2018, mas ainda não marcou no Campeonato Brasileiro
O torcedor gremista que estiver presente na Arena no fim da tarde deste domingo poderá acompanhar, pela primeira vez no ano, o time considerado ideal pelo técnico Renato Portaluppi. Às 19 horas, contra o Santos, pela quarta rodada do Brasileirão, o tricolor terá todos os titulares à disposição. Com o provável retorno de André ao time, o Grêmio iniciará a partida com uma formação inédita em 2018. Isso porque, nas outras ocasiões em que o atacante carioca atuou, o zagueiro Kannemann e o lateral Leonardo Moura não tinham condições de jogo. Hoje, a tendência indica força máxima para buscar a primeira vitória em casa no campeonato nacional.

Na manhã de sábado, os atletas fizeram o último trabalho antes da partida, na Arena. Todos os jogadores titulares participaram da atividade, que teve portões fechados à imprensa no início e o tradicional recreativo que antecede as partidas no fim do treino.

Para mobilizar ainda mais o torcedor gremista, entusiasmado com a goleada de 5 a 0 sobre o Cerro Porteño no meio da semana, pela Libertadores, a Arena conta com promoção no valor dos ingressos. A entrada mais barata custa R$ 40, na Arquibancada Norte, e a mais cara, R$ 100, na Cadeira Gold.

Grêmio

Marcelo Grohe; Léo Moura, Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Arthur, Maicon, Ramiro, Luan e Éverton; Jael (André). Técnico: Renato Portaluppi.

Santos

Vanderlei; Daniel Guedes, Lucas Veríssimo, David Braz e Dodô; Alison, Léo Cittadini e Jean Mota; Eduardo Sasha, Gabigol e Rodrygo. Técnico: Jair Ventura.

Detalhes

Local - Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
Horário - 19 horas. Arbitragem - Pericles Cortez, auxiliado por Cleberson Leite e Marcelino de Nazare. Transmissão - Pay-per-view.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS