Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Na Boqueirão

Mistério na morte de pedreiro em saída de baile perto do fim

Imagens da câmera de segurança mostram a vítima sendo empurrada
15/04/2018 20:50 15/04/2018 20:51

A investigação em torno da morte do pedreiro José Carlos Lemes de Oliveira Júnior está praticamente concluída. O jovem de 23 anos morreu após ser atropelado em março, em frente a um clube na Avenida Boqueirão. Conforme o que foi falado à polícia na época, houve uma briga em frente ao estabelecimento e a vítima teria sido empurrada em direção a um Ford Fiesta que saia do estacionamento. As imagens recebidas e só agora divulgadas pela Policia Civil confirmam esta versão.
O caso está sendo apurado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e deve ser encaminhado à Justiça ainda nesta semana. Vale lembrar que o motorista do Ford Fiesta fugiu do local instantes depois de atropelar o pedreiro, porém acabou sendo identificado, tendo em vista que a verdadeira dona do Fiesta foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento naquela mesma madrugada de 24 de março, quando prestou esclarecimentos sobre a confusão. A vítima e o autor do crime estariam brigando em meio ao tumulto.

Mudança de rumo

Inicialmente, o caso do atropelamento e morte de Oliveira foi investigado pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) de Canoas e o motorista foi investigado por homicídio culposo (quando não há intenção de matar). No entanto, acabou sendo transferido para a Delegacia de Homicídios depois que a polícia checou as imagens de segurança do estabelecimento, percebendo que a vítima teria sido empurrada propositalmente para ser atropelada.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS