Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Brasileirão

Nico López comemora gols na estreia colorada

Atacante marcou os dois gols na vitória sobre o Bahia e disse que pretende seguir dando alegria ao torcedor do Inter
16/04/2018 21:34 16/04/2018 21:34

Ricardo Duarte/Inter
Uruguaio saiu do banco para marcar no domingo
A estreia colorada no Brasileirão, domingo, teve vitória do Inter sobre o Bahia por 2 a 0 no Beira-Rio. Os dois gols foram marcados pelo uruguaio Nico López, que entrou no lugar de Rossi – que sofreu uma lesão muscular e ficará afastado por quatro semanas. É a oportunidade para o camisa 7 se firmar entre os titulares, caso consiga repetir a boa atuação do fim de semana.

“Espero continuar com a mesma maneira. Continuar fazendo gols e dando alegrias para o torcedor do Inter. Hoje em dia, o futebol mudou. Tem que correr, marcar. Eu não estava acostumado. Meus companheiros, o treinador estão me ajudando. Acho que estou melhorando”, disse o atacante, em entrevista coletiva ontem. “No Uruguai, a equipe do Nacional jogava para mim. Já no meu início no Inter, o time tinha um estilo de jogo diferente”, avaliou Nico López.

Na quinta-feira, às 19h15, o Colorado entra em campo pela Copa do Brasil, quando encara o Vitória, em Salvador, pelo jogo de volta da quarta fase. Como venceu por 2 a 1 em Porto Alegre, um empate classifica os colorados. Derrota por um gol de diferença – não há gol qualificado – leva a decisão para os pênaltis. Edenilson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não poderá atuar na capital baiana.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS