Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Jogo-treino

Teste para o Inter antes da Copa do Brasil

Equipe colorada enfrenta o São José, às 16 horas desta quinta-feira, no Beira-Rio
04/04/2018 22:11 04/04/2018 22:12

Ricardo Duarte/Inter
DAlessandro falou sobre momento do clube em entrevista
Odair Hellmann terá mais uma oportunidade para testar a equipe do Inter nesse período sem jogos – o Colorado volta a entrar em campo no próximo dia 11, quando recebe o Vitória pelo jogo de ida da quarta fase da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, o time colorado recebe o São José para um jogo-treino no Beira-Rio. A partida está marcada para as 16 horas e o ingresso será a doação de um quilo de alimento não-perecível ou um agasalho.

O treinador acertou detalhes da equipe que deve iniciar a partida contra o Zequinha no treino de quarta-feira. Hellmann encaminhou o time com Marcelo Lomba/Danilo Fernandes (cada um jogará uma etapa hoje); Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Uendel; Rodrigo Dourado, Edenilson, Patrick, D’Alessandro e Rossi; Roger.

O teste será importante para dar ritmo de jogo ao grupo. Após o compromisso pela Copa do Brasil, o Inter estreia no Brasileirão no dia 15, diante do Bahia no Estádio Beira-Rio.

VERMELHAS

O Inter completou 109 anos nesta quarta-feira e o escolhido para conceder entrevista no dia do aniversário do clube foi o capitão D’Alessandro. Ele chegou para a entrevista com uma camiseta que estampava a frase: “Nascido para torcer para o Inter”.

“O aniversário do clube é dia especial. É um dia onde o torcedor começa a puxar lembranças de feitos relevantes, momentos não tão bons. Não é tudo bonito. O momento de união, de pensar no clube. É um momento delicado, em que estamos nos restruturando, tentando reerguer o clube. Já conseguimos o mais difícil, que foi voltar para a Série A. Agora, é se manter no lugar que o Inter merece”, disse D’Ale.

Pelo jogo de volta da primeira fase da Copa do Brasil Sub-20, o Inter recebeu o Vitória, quarta, no Beira-Rio. Apesar de vencer por 3 a 2, os colorados foram eliminados da competição, já que haviam perdido o jogo de ida por 3 a 1.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS