Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Polícia

Pedreiro morre atropelado na saída de baile

Acidente ocorreu na Avenida Boqueirão e está sendo investigado como homicídio culposo
25/03/2018 19:23 25/03/2018 19:23

José Carlos Leme de Oliveira Junior, pedreiro, 23 anos, morreu na madrugada deste sábado, vítima de atropelamento na Avenida Boqueirão, bairro Igara. O acidente aconteceu na saída do estacionamento de um clube de bailes. O pedreiro morreu no local e seu corpo só foi removido pelos agentes do Instituto Geral de Perícias. 

De acordo com a Brigada Militar, o jovem foi jogado ao chão em decorrência de uma briga na frente do clube. Caído, não teve como escapar de ser atingido por um Ford Fiesta que saía do estacionamento. A BM ainda não conseguiu esclarecer se houve envolvimento de José Carlos na confusão. 

O motorista do Fiesta fugiu do local depois de atropelar o pedreiro, e conforme a Brigada, alegou temer por sua segurança caso tivesse permanecido na frente do clube. A dona do carro, porém, foi levada até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento, onde deu explicações sobre o acidente aos policiais civis de plantão. A Polícia Civil já identificou o condutor do Fiesta, mas não divulgou seu nome. O caso será investigados pela Delegacia de Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas como homicídio culposo (sem intenção).


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS