Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Leilão do Detran

Oportunidade de arrematar um carro novo

Ainda dá tempo de visitar. Leilão é nesta quarta
13/03/2018 10:54 13/03/2018 10:54


Tamires Souza
Leilão de veículos do Detran
A coordenadora de eventos, Luana Silveira, pretende sair de carro novo amanhã. Ela vai participar do leilão do Detran em Canoas, a partir das 10 horas desta quarta-feira, no Canoas Parque Hotel. “Os preços estão atrativos e acho que é uma boa oportunidade para comprar um carro”, comenta Luana, que pretende pedir ajuda do esposo, para a escolha do automóvel.
A visitação está aberta, das 9 às 17 horas, em depósitos do Detran. Serão leiloados sucatas para recondicionamento ou reciclagem e veículos com documentação (aptos para voltar à circulação), sem restrições policiais e/ou judiciais e desvinculados de qualquer pendência legal ou financeira.
Os itens têm lance mínimo, definido através de análise técnica do DetranRS que inspeciona os veículos. Também são levados em conta critérios como avaliação da Tabela FIPE e o estado de conservação desses veículos, de acordo com o Detran. “Muitos automóveis têm preços tentadores, mas o negócio de compra de leilão exige experiência. É importante avaliar as condições dos veículos e os gatos que ele exige”, comenta o economista da Fundação de Economia e Estatística (FEE) do Estado, Alfredo Menegheti.

Saiba mais
Podem adquirir veículos pessoas físicas e jurídicas de qualquer natureza. Para arrematar o lote, o comprador deverá apresentar no ato RG, CPF e comprovante de residência, se pessoa física; contrato social ou cópia autenticada, CNPJ, RG e CPF do representante, se pessoa jurídica.
A compra de sucatas somente poderá ser realizada por empresas que atuem como desmanches de veículos, venda de peças usadas e reciclagem de sucatas registradas no DetranRS. Saiba mais na página: www.portaldetransito.rs.gov.br/dtw/includes/viewEdital.jsp


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS