Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Solidariedade

Baile havaiano garante ajuda para o Hospital Nossa Senhora das Graças

Jantar baile garante equipamento para Hospital Nossa Senhora das Graças
12/03/2018 10:26 12/03/2018 10:43

Andrei Fialho/Andrei Fialho
Alegria e solidariedade marcaram a festa

Um bom exemplo de que a alegria e a solidariedade podem andar juntas, ocorreu nessa sexta-feira, 9. Por iniciativa da Comenda de Eventos do Hospital Nossa Senhora das Graças, foi realizado o primeiro Jantar Baile do Havaí, na sede do clube Fênix, que destinou a renda da festa para a aquisição do equipamento Pass Through, que serve para manter os alimentos quentes e pronto para o consumo, em uma temperatura agradável.

A festa contou com a alegria de mais de 400 pessoas, em um ambiente decorado bem ao clima tropical que remetia à ilha do oceano pacífico. Entre os presentes estavam profissionais liberais, empresários, médicos além de uma forte equipe de voluntários, que garantiram o sucesso do evento.

Segundo Zulma Osório, que trabalha na ouvidoria do Hospital e integrou a comissão organizadora do jantar, o objetivo de adquirir o Pass Through é de garantir o aquecimento de mais de 1300 refeições servidas durante todo o expediente hospitalar, em 24 horas. “Maioria dos funcionários, inclusive eu, come as refeições frias, pois o cronograma da cozinha não se encaixa com a maioria dos intervalos dos colaboradores. Esse equipamento irá resolver o problema”.

A Comissão organizadora irá comprar o equipamento para fazer a doação ao Hospital, revelou o presidente da Comenda, Gercino dos Santos. “Para ser mais prático e para não haver possíveis problemas administrativos, iremos comprar o maquinário, que custa em média R$ 9 mil, e faremos a entrega, em vez de repassar o dinheiro à administração do hospitalar.


Fantasias

Andrei Fialho/Andrei Fialho
Roupas ao estilo havaiano

Para entrar no clima do Havaí, a comenda procurou a costureira de fantasias Salete Corrêa, que produziu diversas peças como blusas, camisas e saias em tecidos com estampas que remetem ao estilo havaiano. As roupas deram um toque especial e estilo aos que entraram no clima.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS