Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Denarc

Ponto de venda de drogas é fechado pela polícia na Santo Operário

Em 48 horas, Polícia Civil prendeu seis pessoas por tráfico em Canoas
08/03/2018 20:36 08/03/2018 20:36


Divulgação/Polícia Civil
Suspeito preso com drogas e pistola na Rua Zumbi
Agentes da 3ª Delegacia de Investigação do Narcotráfico, coordenados pelo delegado Rafael Pereira, prenderam na tarde desta quinta-feira (8) um homem de 28 anos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Com ele, os policiais encontraram maconha, crack, cocaína, balança, anotações e uma pistola Glock 9mm. Conforme o delegado, o suspeito era responsável por gerenciar um movimentado ponto de venda de drogas na Rua Zumbi, na Vila Santo Operário. Foi a sexta prisão em Canoas, em 48 horas, por tráfico de drogas.
O diretor de Investigações do Denarc, Mário Souza, comemorou o fechamento de mais um ponto de drogas na cidade. "As ações são fruto de investigações que estão sendo executadas e novas ações podem ocorrer na cidade."

Criança
Na manhã de quinta, policiais da 1ª Delegacia de Investigações do Narcotráfico haviam prendido em flagrante três suspeitos de comandar outro ponto de tráfico na cidade. O trio tinha porções de maconha e crack prontas para venda. Chefiados pelo delegado Guilherme Calderipe, os agentes ainda apreenderam um revólver e uma espingarda.
Os presos também são suspeitos de envolver uma criança de 10 anos na atividade de tráfico. Há indícios de ela ter sido usada para entregar droga a usuários. "Chama a atenção a suspeita de que os criminosos estariam envolvendo uma criança no narcotráfico", comentou o delegado Mário Souza. "Embora já tenha existido situação com envolvimento de menores, com essa idade e forte suspeita de participação ativa no esquema é diferente."


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS