Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Rodízio

Odair irá poupar os seus titulares contra o Cruzeiro

Colorado volta a campo nesta quarta-feira pelo Estadual
05/03/2018 20:43 05/03/2018 20:43

Ricardo Duarte/Inter
Colorado trabalhou na manhã desta segunda-feira
De olho no Gre-Nal do próximo domingo e no confronto com o Cianorte, pela Copa do Brasil, no dia 14, o técnico do Inter, Odair Hellmann, irá mandar uma equipe alternativa a campo nesta quarta-feira contra o Cruzeiro. O jogo, válido pela penúltima rodada da primeira fase do Gauchão será às 19h30, no Vieirão, em Gravataí. Na manhã desta segunda-feira, os jogadores iniciaram a preparação para esta partida. Uendel, Leandro Damião, Danilo Fernandes, William Pottker e D’Alessandro não participaram das atividades. Os quatro primeiros estão lesionados, enquanto o capitão foi liberado para resolver questões particulares na Argentina.

Pela movimentação tática realizada, o Inter deve entrar em campo contra o Cruzeiro com: Marcelo Lomba; Cláudio Winck, Rodrigo Moledo, Thales e Ruan; Gabriel Dias, Juan Alano, Nico López, Camilo e Wellington Silva (Fabinho); Roger. Após o treinamento, o zagueiro Thales, que deve ganhar uma oportunidade nesta quarta-feira, concedeu entrevista coletiva. “A gente respeita os colegas e temos que estar trabalhando. Quando aparecer a oportunidade, nós temos que aproveitar”, destacou.

Gre-Nal só depois

“Nós vamos enfrentar o Cruzeiro, temos que pensar nesse jogo. Depois a gente pensa no clássico de domingo”, salientou Thales, sobre o Gre-Nal do próximo domingo. O zagueiro também falou sobre a importância de manter a liderança na tabela de classificação para ter vantagem nas próximas fases do Estadual. “Temos que estar todos concentrados e buscar a liderança. Assim podemos decidir sempre do lado do torcedor”, afirmou. Thales ainda falou sobre a provável parceria com Rodrigo Moledo. “Não tenho preferência por lado. Sempre converso com o Moledo e a gente se organiza lá atrás”, disse o jogador colorado.

Vermelhas
A Federação Gaúcha de Futebol (FGF) publicou uma nota no site da entidade, no final da tarde desta segunda-feira, confirmando que o Gre-Nal do próximo domingo será às 17 horas. A partida estava marcada para as 11 horas. Além do clássico, todos os jogos da rodada que fecham a fase classificatória do Estadual serão às 17 horas.

Os jogadores colorados voltam a trabalhar na tarde desta terça-feira, na última atividade antes da partida contra o Cruzeiro. O trabalho deve definir o time colorado para o jogo.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS