Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
No Beira-Rio

Inter vence e abre vantagem na Copa do Brasil

Colorado venceu o Cianorte por 2 a 0 e pode até por 1 a 0 o segundo jogo, no Paraná, para avançar à quarta fase
01/03/2018 21:40 01/03/2018 21:41

Ricardo Duarte/Inter
Lateral Iago é carregado nos braços pelos companheiros após abrir o placar
O Inter fez o dever de casa, venceu o Cianorte por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Beira-Rio, e abriu vantagem na briga por uma vaga na quarta fase da Copa do Brasil. Os gols foram marcados por Iago e Edenilson. Com o resultado, o time colorado pode até mesmo perder por um gol de diferença no jogo de volta, na casa dos paranaenses, no dia 14 de março, que avança à próxima fase. O grande destaque da partida foi o lateral Iago, que marcou o primeiro gol e ainda deu o passe para Edenilson definir o placar.

No primeiro tempo, o Inter teve o domínio das ações, criou oportunidades, mas não conseguiu colocar a bola na rede. Klaus, de cabeça, logo nos primeiros minutos, quase marcou, mas Arroyo salvou em cima da linha. A única chance dos visitantes foi em um vacilo de Víctor Cuesta e Klaus, no qual a bola sobrou para André Luis testar Marcelo Lomba. Roger e Patrick também tiveram chances de marcar, mas quem chegou mais perto foi D’Alessandro. O capitão acertou o travessão em cobrança de falta.

Na segunda etapa, o lateral-esquerdo Iago apareceu bem. Foi ele quem abriu o placar, aos 7 minutos. Marcinho fez boa jogada pela direita e cruzou, a bola atravessou a área e sobrou para Iago, que bateu de primeira e fez 1 a 0 para os colorados. Depois, aos 22 minutos, após boa trama ofensiva dos donos da casa, Iago tocou para trás, encontrando Edenilson que entrava na área e bateu firme para ampliar: 2 a 0. Aos 38, Patrick, de cabeça, encobriu o goleiro do Cianorte e a bola passou muito perto. Com a vantagem, o Inter administrou o jogo nos últimos minutos e agora só precisa confirmar a vaga fora de casa.

Entrevista exclusiva

Nesta sexta-feira, a partir das 15 horas, Marcos Couto e João Paulo Gusmão farão uma entrevista com o presidente do Inter, Marcelo Medeiros, no Beira-Rio. O bate-papo será transmitido pela Rádio ABC, no dial 900 AM e pelo site da rádio. Você ainda pode acompanhar ao vivo pela página da ABC no Facebook.

VERMELHAS
Agora, o Inter foca no Gauchão. O próximo desafio é contra o Cruzeiro, em Gratavaí, na próxima quarta-feira. O Colorado não entra em campo neste fim de semana porque já atuou pela 10ª rodada de forma antecipada.

INTER

Marcelo Lomba; Dudu (Wellington Silva), Klaus, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenilson, Marcinho (Juan Alano) e D’Alessandro; Patrick e Roger (Brenner). Técnico - Odair Hellmann.

CIANORTE

João Gabriel; Gerônimo (Lucena), Montoya, Feliphe Gabriel e Aroyo; Sidnei, Murilo (Clebinho), Richarlyson e André Luís; Neto Costa e Maikinho (Everton). Técnico - Marcelo Caranhato.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS