Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Grêmio quer papar o Juventude em Caxias

Sem Luan aposta do Tricolor é em Thonny Anderson e Jael
03/03/2018 19:55 03/03/2018 19:56

Lucas Uebel/Grêmio
Renato acredita que Tricolor vai se classificar à próxima fase do Gauchão
Penúltimo na tabela do Gauchão, com 7 pontos em oito jogos, o Grêmio pisa o gramado do Estádio Alfredo Jaconi às 17h deste domingo com uma única missão: vencer o Juventude. Vitória que o tira da zona da degola, reaproxima da classificação às quartas de final e coloca fôlego para chegar aos 16 pontos nos outros dois compromissos que fecham a primeira fase. O primeiro nesta quarta, diante do lanterna São Paulo-RG, em casa, e depois frente ao arquirrival no domingo, 11, no Beira-Rio.

Mas, cálculos à parte, o duelo de logo mais na Serra ganha pimenta a partir da ausência de Luan e da estreia no esmeraldino Julinho Camargo no lugar do demitido Antônio Carlos Zago. O craque do time, e agora escolhido melhor jogador da América, será poupado por Renato Portaluppi, sob a justificativa de desgaste físico. Na vaga do camisa 7 a tendência é que apareça o jovem Thony Anderson. O ex-cruzeirense vem encantando companheiros, comissão técnica e torcida pelas atuações e treinos, onde alia desenvoltura, técnica, força física e, principalmente, o faro de gol.

E por falar em homem gol, quem pode ter nova chance no comando do ataque é Jael. De bem com o torcedor após fazer seu primeiro gol pelo clube e comandar a vitória diante do Novo Hamburgo, na última rodada, o “Cruel” pode fazer com que Renato retire Cícero da função de falso nove. Se isso ocorrer, não é descartado que o meia, que também atua de volante, dispute com Jaílson quem ocupará a primeira função do meio-campo. Contratado para suprir a carência de gols da equipe, Hernane Brocador deve figurar no banco de reservas, mas podendo fazer sua estreia no decorrer da partida.

FICHA TÉCNICA

JUVENTUDE
Matheus Cavichioli; Vidal, Micael, Fred e Mateus Santana; Amaral, Bruninho, Bruno Ribeiro (Sananduva), Felipe Mateus e Jô; Ricardo Jesus. Técnico: Julinho Camargo.

GRÊMIO
Marcelo Grohe; Madson (Alisson), Geromel, Kannemann e Bruno Cortez; Jailson (Cícero), Maicon, Ramiro e Thonny Anderson; Everton e Jael (Cícero). Técnico: Renato Portaluppi.


DETALHES – Local: Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Hora: 17h. Arbitragem: Anderson Daronco, auxiliado por Alduino Mocelin e Maurício Silva Penna.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS