Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Focado

Discurso do Tricolor é de classificação

Grêmio enfrenta o Juventude neste domingo
01/03/2018 20:31 01/03/2018 20:31

Lucas Uebel
Alisson e Vico durante treinamento desta quinta-feira
O Tricolor retornou aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Luiz Carvalho. A equipe se reapresentou após estreia na Libertadores e agora se prepara para o confronto deste domingo, contra o Juventude, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Gaúcho. O Grêmio precisa da vitória para seguir se projetando para cima na tabela de classificação, o que pode garantir ao time de Renato Portaluppi uma vaga entre os oito e a disputa da próxima fase. No trabalho realizado, o comandante gremista pôde observar mais de perto o jovem Matheus Henrique, um dos destaques da equipe de transição e que chegou a ser comparado com o volante Arthur. Na atividade, porém, não se desenhou nenhuma possibilidade de equipe para o confronto contra o time da Serra, válido pela décima rodada do Campeonato Gaúcho. A tendência é que o Tricolor vá com força máxima buscando trazer mais três pontos de Caxias do Sul.

VAI CLASSIFICAR?

Para o meia Alisson, sim. O Tricolor vai conseguir alcançar o número de pontos possíveis para se garantir entre os oito. “Vamos conseguir a classificação, não podemos ficar fora e não vamos ficar. Estamos confiantes que vamos conseguir o nosso objetivo, ficar entre os oito, para buscar mais um título na temporada”, apostou. “Temos o Juventude, o São Paulo em casa e o Gre-Nal. Vamos pensar passo a passo, é o Juventude o próximo adversário, vamos ver o que o Renato vai passar para nós. Vamos lá para fazer uma excelente partida, degrau por degrau. E buscar nossos objetivos”, completou Alisson.

Azuis

O Grêmio tinha desistido do centroavante Gonzalo Carneiro, do Defensor, porém, voltou a negociar a contratação do jogador. Após reavaliar as condições físicas do atleta, o clube gaúcho fez nova oferta para contar com Carneiro.

André e Sport estão praticamente encerrando o vínculo. O atacante não quer mais atuar no clube e o Sport não quer o jogador. Tal situação reaproxima o Grêmio do atleta, que pode ser anunciado como novo reforço na semana que vem.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS