Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Estados Unidos

Tiroteio em escola na Flórida deixa 17 mortos; suspeito foi detido

A Polícia identificou o suspeito como Nicolás Cruz, um jovem de 19 anos, que foi aluno desta escola, mas foi expulso por problemas disciplinares
14/02/2018 21:48 14/02/2018 21:50

Leonel Lacerda /CBSTwitter/AFP
Incidente aconteceu na tarde desta quarta-feira
ataque registrado nesta quarta-feira (14) em uma escola de ensino médio de Parkland, no estado da Flórida, deixou 17 mortos, informou o chefe de polícia do condado, Scott Israel. A polícia americana identificou o principal suspeito do massacre como Nicolás Cruz, um jovem de 19 anos, que foi aluno desta escola, mas foi expulso por problemas disciplinares.

A prefeita da cidade de Parkland, Christine Hunschofsky, disse à imprensa que "é uma situação trágica para todos os envolvidos", e acrescentou que quando conseguiu falar com alguns dos estudantes, estes estavam "muito assustados".

Um destes alunos, que não foi identificado, disse também que na aula ouviram "o alarme de incêndio e todos pensamos que era um exercício. Mas já tínhamos feito esse exercício, então não levamos o aviso a sério".

A jovem Jeiella Dodoo disse, por sua vez, que também ouviu o alarme contra incêndios e que o grupo começou a sair da escola. "Escutei uns seis disparos, e todo mundo começou a correr".

Em uma mensagem no Twitter, o presidente Donald Trump ofereceu suas condolências às famílias das vítimas. "Nenhuma criança, professor ou qualquer outra pessoa deveria se sentir inseguro em uma escola americana", afirmou o presidente.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS