Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Voltam os titulares

Inter inicia sua preparação para a Copa do Brasil

Colorado recebe o Cianorte, na quinta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional
26/02/2018 21:27 26/02/2018 21:29

Wellington Silva é opção para o setor ofensivo Os jogadores do Inter se reapresentaram na manhã desta segunda-feira e iniciaram a preparação para o duelo de quinta-feira, contra o Cianorte, no Estádio Beira-Rio, pela terceira fase da Copa do Brasil. Apesar do 0 a 0 do time reserva contra o São Luiz, no domingo, a equipe colorada retomou a liderança do Gauchão. Agora, os titulares voltam a ser mobilizados para a competição nacional. Nesta fase, o confronto será em jogos de ida e volta, com o segundo jogo marcado para o dia 14 de março na casa dos paranaenses.

Para a partida desta quinta, às 19h15, o técnico Odair Hellmann não poderá contar com os atacantes William Pottker, lesionado, e Nico López, suspenso. “Wellington Silva atua mais pelo lado esquerdo. Marcinho dá mais intensidade, infiltração. Juan é mais armador, participa da criação do Inter. Camilo jogaria próximo com D’Alessandro, por dentro. São jogadores que apresentam características diferentes”, disse o treinador sobre as opções que tem para suprir as ausências.

“Hoje (segunda) treinamos com as informações que o Odair nos passou do time deles (Cianorte), mas a partir de amanhã (terça) começamos a estudar essa parte que mostra a qualidade de cada jogador e como se posicionam. A gente estuda para estar bem preparado”, disse o zagueiro Klaus, após o treino de ontem. O zagueiro Cuesta deixou o trabalho após receber uma pancada no tornozelo esquerdo. Ele deve ser reavaliado, mas não preocupa.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS