Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Mais um empate chocho do Colorado

Reservas do Inter não fizeram bom jogo e ficaram no 0 a 0 contra o São Luiz no Estádio do Vale
25/02/2018 21:24 25/02/2018 21:25

Ricardo Duarte/Internacional/Ricardo Duarte/Internacional
Wellington Silva teve boa atuação, mas a equipe colorada não saiu do 0 a 0 com o São Luiz, ontem à tarde, em jogo disputado no Estádio do Vale

Mais um dia de pouco futebol e só pra cumprir tabela no Gauchão. Assim novamente foi o Inter, que no domingo anterior já tinha empatado sem gols com o São Paulo de Rio Grande, e neste domingo ficou num chocho 0 a 0 contra o São Luiz de Ijuí. É verdade que outra vez o time foi de reservas, já que o técnico Odair Hellmann está de olho na partida da Copa do Brasil contra o Cianorte (PR), no meio de semana. Além disso, por ceder o Beira-Rio ao show de Phill Collins, que ocorre terça, o Inter teve que jogar neste domingo no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, com bom público. Apesar do resultado insatisfatório, levando em consideração os elencos dos dois times, o 0 a 0 bastou pro Inter ficar na liderança do Gauchão, com 17 pontos, mesmo número do Brasil de Pelotas, mas que possui menor saldo de gols.

Nos primeiros minutos de jogo, os mais desavisados devem ter achado que o Inter estava de branco e o São Luiz de vermelho, tamanha a pressão do clube do interior, que vestia branco. Pra se ter uma ideia, Marcelo Lomba fez três espetaculares defesas em 10 minutos de partida. Em meio a um desempenho turbulento, o único colorado que conseguiu se destacar foi Wellington Silva. Aos 14, fez grande jogada pela esquerda, driblou três adversários e, ao cruzar, acertou o travessão do goleiro do São Luiz. Aos 20, Lomba fez outra defesa milagrosa após cabeçada forte no canto inferior do goleiro. Só depois dos 30 minutos o Inter conseguiu controlar um pouco mais a partida até terminar o primeiro tempo.

No intervalo, Hellmann trocou Ruan por Marcinho. Boa substituição. O lateral que ingressou sofreu pênalti aos 5 minutos do segundo tempo, mas não marcado pelo árbitro. Mudou também a atitude dos colorados, apesar do ataque não render perigo ao adversário. A torcida pediu e Nico López entrou aos 19, no lugar de Wellington Silva. O torcedor queria Nico, mas não a saída de Silva. Por isso, Hellmann ouviu gritos de “burro” na substituição. O uruguaio entrou bem e conseguiu criar jogadas com Uendel pela esquerda. Na sua melhor arrancada, cruzou para Roger, aos 28, que perdeu gol claro de cabeça. O São Luiz ainda teve dois jogadores expulsos. Aos 35, Henrique levou discutível segundo amarelo por falta no meio campo. Aos 45, Tairone levou um justo cartão vermelho direto após agredir Nico. No fim, o Inter pressionou, mas sem qualidade suficiente pra vencer. O clube do interior comemorou bastante. Ao contrário dos colorados. “A gente sai chateado”, disse Uendel. “Segundo tempo foi de bom tamanho. No primeiro deixamos a desejar”, disse Roger.

INTER

Marcelo Lomba; Ruan (Marcinho), Thales, Moledo e Uendel; Gabriel Dias, Charles, Juan Alano e Camilo (Richard); Wellington Silva (Nico López) e Roger.  Técnico - Odair Hellmann.

SÃO LUIZ

Jonatas; Maicon, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Jeferson Prill, Eder (Danilo) e Gustavo Xuxa (Rudiero); Michel Henrique (amarelo) e Hugo Sanches (Thomas). Técnico - Paulo Marques.

DETALHES

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Arbitragem - Érico Andrade, auxiliado por Luiza Reis e Gustavo Schier.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS