Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Gauchão

Inter terá reservas para retomar a liderança

Time colorado encara o São Luiz, de Ijuí, às 17 horas deste domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo
24/02/2018 15:32 24/02/2018 15:32

Ricardo Duarte/GES
Meia Juan Alano terá nova oportunidade no time ao lado de Camilo
O Inter entra em campo na tarde deste domingo, a partir das 17 horas, para enfrentar o São Luiz com o objetivo de retomar a liderança do Campeonato Gaúcho. O empate de 0 a 0 entre Caxias e Brasil-Pel, na noite de sexta-feira, levou o time pelotense aos 17 pontos, ultrapassando a equipe colorada na tabela de classificação do Estadual. Com isso, caberá aos reservas de Odair Hellmann, que irá poupar seus titulares, buscar a vitória no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, para voltar à primeira colocação.

“É sempre importante jogar uma partida decisiva. Se vencermos, reassumimos a liderança. Vamos fazer a nossa parte para buscar o resultado com bom desempenho”, afirmou o meia Juan Alano, em entrevista coletiva após o treino da manhã de sábado, projetando o confronto contra a equipe de Ijuí. “É importante estar em ritmo de jogo. Por isso, o Odair (Hellmann) tem dado oportunidades a todo o grupo, para que todos estejam prontos”, destacou o jogador, que terá, ao lado de Camilo, a missão de abastecer os atacantes Wellington Silva e Roger. “Posso desempenhar diferentes funções no meio-campo. Tanto pelas pontas, como centralizado. Já joguei, inclusive, como volante. Estou à disposição do professor Odair”, ressaltou Juan Alano, jogador de 21 anos que vem se destacando no grupo colorado.

Outro atrativo para o torcedor é a dupla de ataque. Wellington Silva terá a primeira oportunidade iniciando entre os titulares. Já Roger pretende mostrar que pode ficar com a vaga de Leandro Damião.

VERMELHAS

A partida será disputada em Novo Hamburgo devido à mudança da data anunciada pela Federação Gaúcha de Futebol. O jogo estava marcado para o sábado, no Estádio Beira-Rio.

Como a FGF mudou a partida para domingo, e o Beira-Rio se prepara para receber o show de Phil Collins, na terça-feira, o jogo será disputado no Estádio do Vale.

INTER

Marcelo Lomba; Ruan, Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan Alano e Camilo; Wellington Silva e Roger. Técnico - Odair Hellmann.

SÃO LUIZ

Jonatas; Maicon, Tairone, Thalheimer e Márcio Goiano; Henrique, Prill, Gustavo Xuxa e Éder; Michel e Hugo Sanchez. Técnico - Paulo Henrique Marques.

DETALHES

Local - Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. Horário - 17 horas. Arbitragem - Érico Andrade, auxiliado por Luiza Reis e Gustavo Schier. Transmissão - Globo e Pay-per-view.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS