Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Estadual

Odair irá preservar os titulares contra o São Luiz

Técnico colorado deve mandar um time alternativo a campo no domingo pelo Gauchão
23/02/2018 21:10 23/02/2018 21:11

Ricardo Duarte/Inter
Wellington Silva deve iniciar seu primeiro jogo entre os titulares contra o São Luiz
O técnico Odair Hellmann deve dar sequência ao rodízio entre as equipes titular e reserva que ele havia implementado no início do Campeonato Gaúcho. No treino da tarde de sexta-feira, os titulares realizaram apenas trabalhos regenerativos, indicando que uma equipe alternativa deverá estar em campo contra o São Luiz, de Ijuí, às 17 horas de domingo, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo, pela 9ª rodada do Gauchão.

Assim, uma provável escalação para o jogo teria: Marcelo Lomba; Ruan, Rodrigo Moledo, Thales e Uendel; Charles, Gabriel Dias, Juan, Camilo e Wellington Silva; Roger. Será uma boa oportunidade para o torcedor colorado observar o atacante Wellington Silva, que deve começar pela primeira vez entre os 11 titulares.

“Não tenho uma posição predileta. Comecei como zagueiro, fui volante e já atuei como lateral. Sou volante, mas quando vou como lateral procuro ajudar”, disse Gabriel Dias, em entrevista coletiva após o treino, quando formou a dupla de volantes ao lado de Charles. “Fico feliz em entrar e atuar. A titularidade vem com o tempo, mas trabalho para ajudar os companheiros. Quero jogar sempre, mas respeito a opinião do professor. Nem tenho o que falar do Edenilson e Rodrigo (Dourado)”, destacou o atleta, mostrando respeito pela dupla de volantes titular do Inter.

VERMELHAS

O Inter volta aos trabalhos neste sábado, quando os jogadores colorados devem treinar na parte da manhã. Mesmo assim, é pouco provável que a programação seja alterada e os titulares devem mesmo ser preservados em função do desgaste da viagem para Belém para o duelo com o Remo pela Copa do Brasil.

Além disso, na próxima quinta-feira, o Colorado já volta a entrar em campo pela competição nacional. O primeiro duelo com os paranaenses do Cianorte será no Beira-Rio, às 19h15. O jogo de volta será no dia 14 de março, às 19h30, no Paraná.

Para o primeiro jogo contra o Cianorte, Nico López será desfalque. Ele foi expulso durante a vitória sobre o Remo.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS