Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Vaga na terceira fase

Inter vence o Remo de virada na Copa do Brasil

Colorado venceu o time paraense por 2 a 1, com gols de Damião e Edenilson e passou à próxima fase
21/02/2018 22:51 21/02/2018 22:52

Ricardo Duarte/Inter
Volante Edenilson marcou o segundo gol colorado no Mangueirão
Os colorados levaram um susto, saíram atrás no placar, mas viram a equipe do Inter vencer o Remo por 2 a 1, de virada, para avançar à terceira fase da Copa do Brasil. Com a vitória da noite desta quarta-feira, no Estádio Mangueirão, em Belém, o time do técnico Odair Hellmann encara na próxima fase o Cianorte, que venceu o Criciúma por 5 a 4 nos pênaltis após 1 a 1 no tempo normal, também ontem à noite, em Santa Catarina. As partidas serão nos dias 28 de fevereiro e 14 de março e, conforme sorteio da CBF, o Inter jogará o primeiro jogo em casa e o segundo fora. Esta será a primeira etapa da competição disputada no sistema de ida e volta. Não há critério de gol qualificado e, em caso de empate, a vaga na quarta fase será decidida nos pênaltis.

Os donos da casa não se intimidaram com a equipe colorada e partiram para cima no início do jogo. Enquanto o Inter ainda procurava se encontrar em campo, o Remo abriu o placar. Aos 18min, o camisa 7 Felipe Marques invadiu a área e bate, a bola desviou no zagueiro Klaus e encobriu Marcelo Lomba: 1 a 0 para o Remo.

O gol serviu para acordar o Inter, que passou a jogar mais e buscou o empate aos 24min, com Leandro Damião, que marcou seu primeiro gol na temporada. Iago fez grande jogada pela esquerda e tocou para o centroavante mandar para as redes: 1 a 1. A virada veio ainda na primeira etapa. Aos 29min, Patrick mandou para a área e, após um bate e rebate, a bola sobrou para Edenilson definir: 2 a 1. Na segunda etapa, o Remo até chegou a pressionar em busca do empate, mas o Inter conseguiu segurar o placar. Nico López ainda foi expulso após cometer falta e levar o segundo cartão amarelo e, na sequência, o vermelho.

VERMELHAS

“Não lembrava que tinha amarelo. Senão eu não teria feito a falta. É a primeira vez que fui expulso”, lamentou Nico López. Com a explusão, o atacante irá desfalcar o time do Inter na próxima partida da equipe pela Copa do Brasil.

Agora, o Inter volta o foco para o Gauchão. No domingo, a equipe colorada irá enfrentar o São Luiz, de Ijuí, às 17 horas, no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo.

REMO

Vinícius; Levy (Adenilson), Bruno Maia, Mimica e Esquerdinha; Felipe Recife, Geandro (Dudu), Fernandes e Jefferson Recife (Eliélton); Felipe Marques e Isac. Técnico - Ney da Matta.

INTER

Marcelo Lomba; Dudu (Gabriel Dias), Klaus, Víctor Cuesta e Iago (Uendel); Edenilson, Rodrigo Dourado, D'Alessandro e Patrick; Nico López e Leandro Damião. Técnico - Odair Hellmann.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS