Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.
VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Copa do Brasil

Inter tem duelo decisivo com o Remo em Belém

Confronto contra os paraenses vale uma vaga na terceira fase da competição nacional
20/02/2018 21:21 20/02/2018 21:22

Ricardo Duarte/Inter
Jogadores colorados treinaram no campo do Paysandu nesta terça-feira
O duelo da noite desta quarta-feira é decisivo. O Inter encara o Remo, às 19h30, no Estádio Mangueirão, em Belém, em busca de uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil – são quatro fases antes das oitavas de final. Para avançar, o técnico Odair Hellmann salientou a importância da equipe manter o equilíbrio dentro de campo. “A dificuldade é que é um jogo só. Empate é pênalti. Então temos que fazer um jogo equilibrado para que a gente consiga o objetivo, que é a classificação”, projetou o treinador colorado, em entrevista coletiva após o treino da manhã de terça, no campo do Paysandu. Quem avançar deste confronto irá pegar na próxima fase o vencedor de Criciúma e Cianorte, que também se enfrentam nesta quarta, às 20h30.

Em relação à equipe, a tendência é que Iago siga na lateral esquerda, mesmo com o retorno de Uendel. No gol, Marcelo Lomba fica com a vaga de Danilo Fernandes, fora de combate por 20 dias em função de uma lesão muscular. Já no ataque, para a vaga de Pottker, que tem uma lesão na coxa e deve ficar um mês longe dos gramados, o mais cotado é Nico López. “Com o Pottker a gente estava conseguindo fazer um encaixe de um movimento de organização ofensiva. Com a saída dele, perdemos esta movimentação. Tem que buscar outras soluções com a característica desse jogador que vai entrar. Mas futebol é assim, você precisa estar preparado e construir a solução que vai nos fortalecer mais dentro de campo”, apontou Odair Hellmann, que foi campeão da Série C do Campeonato Brasileiro de 2005 pelo Remo como jogador.

VERMELHAS

“Nestes jogos decisivos, todos têm que estar com alto nível de concentração e durante todo o tempo. Se chover vai para outra situação de jogo. Então, temos que estar preparados para tudo”, salientou o técnico do Inter.

O jogo do Inter contra o São Luiz, no domingo, às 17 horas, será no Estádio do Vale, em Novo Hamburgo. A mudança ocorreu em função do Beira-Rio estar cedido à produção do show do Phil Collins, na próxima terça-feira.


Diário de Canoas
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS