Publicidade
Acompanhe:
Notícias | País Rio de Janeiro

Resgate de cão provoca fechamento da ponte Rio-Niterói nos dois sentidos

Animal foi recolhido pela equipe da concessionária que administra rodovia

Por Agência Brasil
Última atualização: 27.12.2017 às 10:01

O resgate de um cachorro provocou o fechamento da ponte Rio-Niterói nesta quarta-feira (27), de 8h20 às 8h25, por medida de segurança, pela concessionária EcoPonte, que administra o local. A ponte tem mais de 13 quilômetros de extensão.O animal estava na Reta do Cais, na pista de chegada ao Rio de Janeiro, e foi recolhido pelas equipes de resgate da própria concessionária e encaminhado para o pátio da EcoPonte.

De acordo com a assessoria da concessionária, a ponte foi fechada nos dois sentidos para facilitar o resgate do animal e também para segurança dos usuários, porque o cão poderia pular o canteiro divisório das pistas, passar de um sentido para outro e acabar provocando um acidente.

No momento, o tempo de travessia da ponte Rio-Niterói em direção ao Rio de Janeiro está levando, em média, 19 minutos. No sentido contrário, em direção à Niterói e às praias da Região dos Lagos, o tempo de travessia é de 15 minutos. O percurso da ponte, em condições normais, é feito em 13 minutos.


Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.