Publicidade
Acompanhe:
Esportes Seleção Brasileira

'Copa podia começar amanhã', diz Gabriel Jesus

Brasil encara o Chile nesta terça-feira na última partida das Eliminatórias da Copa Do Mundo

Última atualização: 08.10.2017 às 21:05

Lucas Figueiredo/CBF
Atacante destaca que equipe está confiante
Em lados completamente opostos à última vez que se encontraram no começo das Eliminatórias da Copa do Mundo, Brasil e Chile se enfrentam nesta terça-feira, às 20h30, na Arena Palmeiras. O Chile tinha ganho a Copa América e aplicou um 2 a 0 que colocou ainda mais em xeque a seleção brasileira de Dunga. Mas, com a entrada de Tite, as coisas mudaram para o Brasil, que hoje já tem vaga garantida, enquanto o Chile, recém retornado à zona de classificação, precisa garantir a vitória para assegurar a vaga.

É com essa tranquilidade e confiança que os jogadores encaram a próxima e última partida das eliminatórias. Ontem, em coletiva, o atacante Gabriel Jesus mostrou essa confiança da nova equipe. “A Copa do Mundo podia começar amanhã. A ansiedade é enorme. Sonho com a Copa desde que coloquei na minha cabeça que gostaria de ser jogador de futebol. Vou brigar com lealdade para conseguir estar na Seleção. É fazer por merecer e realizar um bom trabalho. A partir do momento que sair daqui, é focar no City para voltar a seleção”, afirmou.

Ele afirma que sabe que a vaga na seleção só virá com muito trabalho, mas garante que não vai perder a oportunidade. “Sei que tenho que continuar trabalhando, correndo, mostrando que posso ser convocado”, destacou.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.