Publicidade
Acompanhe:
Esportes Superliga

Canoas perde segundo jogo para o Cruzeiro

Mineiros abriram 2 a 0 na melhor de cinco jogos no playoff de quartas de final

Por Moreno Carvalho
Última atualização: 22.03.2017 às 21:53

Fernando Potrick/Gama/
Canoenses jogam em Minas Gerais no próximo sábado
O Lebes/Gedore/Canoas pode ter feito, nesta quarta-feira, sua última partida em casa na edição 2016/17 da Superliga masculina de vôlei. Apesar do apoio da torcida, que lotou o ginásio Poliesportivo La Salle, os comandados de Marcelo Fronckowiak não conseguiram derrotar o Sada Cruzeiro, pelo segundo jogo do playoff das quartas de final. O placar de 3 sets a 1 foi construído com parciais de 23/25, 25/19, 25/15 e 25/14. Agora, os mineiros tem 2 a 0 na série melhor de cinco partidas e poderão fechar o confronto no próximo sábado, 21h30, quando recebem o Canoas em Contagem (MG). 

O Canoas venceu um set contra o Cruzeiro pela primeira vez na temporada. Foi o primeiro, em uma recuperação espetacular, após estar perdendo por cinco pontos de diferença. Na segunda parcial, o Cruzeiro fechou com tranquilidade. Já no terceiro set, os canoenses reclamaram muito da atuação da arbitragem. O time levou até cartão vermelho, que resulta em ponto para o adversário. No quarto set, deu Cruzeiro, de novo: 3 a 1.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.