Publicidade
Acompanhe:
Esportes Superliga Masculina

Vôlei Canoas perde, mas garante classificação aos playoffs da Superliga

Time levou 3 sets a 2 do Minas, mas contou com derrota do Bento Vôlei

Por Moreno Carvalho
Última atualização: 08.03.2017 às 22:42

Orlando Bento/MTC/
Canoenses foram derrotados em Belo Horizonte, mas comemoraram vaga à próxima etapa
Nunca uma noite de derrota foi tão comemorada pelo Lebes/Gedore/Canoas. Mesmo levando 3 sets a 2 do Minas Tênis Clube (parciais de 25/20, 25/22, 26/28, 21/25 e 15/11), ontem à noite, em Belo Horizonte (MG), o time teve confirmada sua presença nos playoffs da Superliga Masculina 2016/17. 

A garantia da vaga na próxima fase veio ainda durante a partida diante dos mineiros, quando foi confirmada a derrota do Bento Vôlei/Isabela por 3 sets a 0, para o Copel Telecom Maringá Vôlei, no Paraná. Com isso, a vantagem dos canoenses sobre a equipe da Serra permaneceu em quatro pontos, o que torna impossível a tarefa do rival, que ainda sonhava em ultrapassar o Canoas no confronto direto, marcado para sábado, no ginásio Poliesportivo La Salle, que fecha a primeira fase da Superliga.

Vale frisar que, ao perder para o Minas, um dos dois times que ainda podiam ser alcançados, o Canoas não terá como subir de posição. Seja quais forem os resultados da rodada final, os comandados de Marcelo Fronckowiak terminarão em 8º lugar e enfrentarão o Cruzeiro nos playoffs.

Gostou desta matéria? Compartilhe!
Encontrou erro? Avise a redação.
Publicidade

Olá leitor, tudo bem?

Use os ícones abaixo para compartilhar o conteúdo.
Todo o nosso material editorial (textos, fotos, vídeos e artes) está protegido pela legislação brasileira sobre direitos autorais. Não é legal reproduzir o conteúdo em qualquer meio de comunicação, impresso ou eletrônico.