Compartilhar...

VOLTAR
FECHAR

Rua Domingos Martins, 400 - Centro - Canoas/RS - CEP: 92010-170
Fones: (51) 3462.7000 - Fax: (51) 3462.7007

PUBLICIDADE
Vôlei

Voleisul encara o Sada Cruzeiro pela Superliga

Confronto contra o líder da competição ocorre neste sábado
Foto: Inézio Machado/GES
No primeiro turno, o Sada Cruzeiro venceu a Voleisul por 3 sets a 1
Bicampeão mundial. Tricampeão da Superliga. Hexacampeão mineiro. Ou seja, um legítimo papa títulos. Esse é o Sada Cruzeiro, adversário da Voleisul/Paquetá Esportes neste sábado (16), às 19 horas, em Contagem (MG), pela 2ª rodada do returno da Superliga. Mesmo com todas as dificuldades envolvendo lesões, somadas à pressão das seis derrotas consecutivas e à força do adversário, que possui no elenco jogadores de seleção brasileira como o oposto Wallace, o levantador William e os centrais Isac e Éder, sem contar o ponta cubano Leal, a equipe hamburguense busca pontuar. No primeiro turno, o time hamburguense foi derrotado em casa por 3 sets a 1 pelos mineiros.
A Voleisul, que ocupa a 10ª colocação, com 14 pontos, mira ficar entre os oito melhores da competição, mas a tarefa deste sábado é complicada. O técnico Reinaldo Bacilieri projeta o confronto. “É um jogo que temos que ter não só o foco em curto prazo, mas em médio prazo. Na próxima semana, temos jogos com, teoricamente, mais condições de vencer. Sejamos realistas, o Cruzeiro, hoje, é um time diferente dentro da competição e no mundo. Mas o que eu estabeleci com os jogadores antes do jogo contra Taubaté (pela Copa do Brasil), é que independente de quem estiver do outro lado, a nossa meta vai ser sempre fazer o nosso melhor”, destaca Bacilieri.
 
SAIBA MAIS
A novidade da Voleisul para o confronto deste sábado será a estreia do oposto Bob, contratado em dezembro. A partida terá transmissão da Rádio ABC 900 AM.

Além dos pontas André Lukianetz e Samuel, que sequer viajaram, o oposto Franco pode não jogar. “Ele será reavaliado até a hora do jogo. O Franco recém está voltando de lesão e estamos no meio de um calendário com muitas partidas. Precisamos pensar também nos confrontos diretos que teremos logo ali na frente”, diz Bacilieri.

Pela Superliga, a Voleisul fará dois jogos seguidos em Novo Hamburgo, contra São José dos Campos (28/1) e Taubaté (30/1).  
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Capa do dia

FOLHEIE O SEU JORNAL PREFERIDO NA TELA DO SEU COMPUTADOR.

ACESSE ASSINE AGORA
51 3600.3636
CENTRAL DO ASSINANTE

51 3591.2020
CENTRAL DE VENDAS DE ASSINATURAS