Jornais
FECHAR
  • Jornal NH
  • Jornal VS
  • Jornal de Gramado
  • Diário de Cachoeirinha
  • Correio de Gravataí
Grupo Sinos
Publicado em 21/12/2015 - 07:53
Última atualização em 21/12/2015 - 15h52

Canoas registra três assassinatos em 24 horas

Casos ocorreram nos bairros São José, Mathias Velho e Estância Velha

Jeison Silva - jeison.silva@gruposinos.com.br

O espírito natalino passou longe de Canoas neste fim de semana. Em 24 horas, foram registrados três homicídios nos bairros São José, Mathias Velho e Estância Velha. A Delegacia de Homicídios investiga as motivações dos assassinatos e não confirma ligação entre os crimes. Ninguém foi preso.
O primeiro aconteceu às 21 horas de sábado (19) na esquina das ruas São Joaquim e Santo Expedito, no Estância Velha. Anael Araújo de Britto, 20 anos, foi encontrado morto com marcas de pelo menos dois tiros, entre os alvos cabeça e pescoço. Conforme testemunhas duas pessoas em uma moto chegaram disparando e fugiram em direção ao bairro Guajuviras.
O segundo, às 22h30, foi registrado na rua Ramiro Barcellos próximo a Escola Leonel Brizola, no bairro São José. O corpo de Francisco Pereira da Silva, com idade estimada entre 30 e 40 anos, foi encontrado dentro de um Chevrolet Onix Vermelho, com marcas de pelo menos quatro tiros.
Não resistiu aos ferimentos
O último crime ocorreu em um bar da avenida Guilherme Schell, próximo à Estação Mathias Velho. Conforme o boletim de ocorrência, às 4h40 de domingo (20), Diogo Gabriel Silva Garcia, 17, foi alvejado e levado ferido ao HPSC, não tendo resistido aos ferimentos.

Publicidade