Já dá para garantir o ingresso para Kid Abelha no Teatro Feevale
Entradas começam a ser vendidas nesta sexta para show de 8 de março em Novo Hamburgo.
Foto: Divulgação

Novo Hamburgo - Os ingressos para o show do Kid Abelha, que abrirá a agenda 2012 do Teatro Feevale, começam a ser vendidos hoje. Em 8 de março, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato sobem ao palco, em Novo Hamburgo, com a turnê Glitter de Principiante, que inclui sucessos de seus primeiros discos. Os fãs poderão se deleitar com Seu Espião e Alice, entre outras joias pop iniciais. Nas novidades, além da música que dá nome à turnê, está Veio do Tempo, sobre ansiedade adolescente, mas que traz um lema que poderia ser bem atual: “Eu continuo fervendo!”.
Tem mais
O show da banda de Kid Abelha é apenas o primeiro de uma série de espetáculos programados pela Opus Promoções para o Teatro Feevale. Já estão confirmadas outras apresentações: Mulheres Alteradas, em 30 de março; Roupa Nova, em 14 de abril; e Terça Insana com seu novo espetáculo Antes que o Mundo Acabe, em 6 de maio. O valor dos ingressos e os pontos de vendas para essas atrações deverão ser definidos na próxima semana.
Programe-se
O quê: Show Glitter de Principiante, da banda Kid Abelha
Quando: Dia 8 de março, uma quinta-feira, às 21 horas
Onde: Teatro Feevale (RS-239, 2755), em Novo Hamburgo
Ingresso: Frisa a 70 reais; balcão nobre a 80 reais; plateia a 100 reais e camarote a 150 reais. Titular do Cartão do Assinante Jornal NH e um acompanhante têm 10% de desconto nos ingressos, assim como professores e alunos da Feevale
Pontos de venda: Em Novo Hamburgo, no Câmpus 2 da Feevale (RS-239, 2.755), no Prédio de Convivência 5 – 2º andar, de segunda a sexta-feira, das 13 às 19 horas, até 22 de fevereiro; após essa data, das 13 às 21 horas. Em Porto Alegre, na bilheteria do Teatro Bourbon Country (Avenida Túlio de Rose, 80 SUC, 301 A, Passo da Arreia), das 14 às 22 horas, de segunda-feira a sábado, e das 14 às 20 horas, domingos e feriados. Telentrega Ingresso Show, das 9 às 19 horas de segunda a sexta-feira, pelo telefone (51) 8401-0555
15h26 - Celebridades Elton John cancela shows nos EUA por causa de infecção respiratória
10h00 - Nova mamãe Nasce primeira filha de Grazi Massafera e Cauã Reymond no Rio
17h02 - Namoro Luiza Brunet diz que está vivendo bom momento com novo namorado
16h43 - Moda Em desfile, Preta Gil afirma que é sim padrão de beleza no Brasil




















