Max 25 º
Min 16 º
Diário de Canoas para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Vôlei de Praia - 05/02/2012 15h34
Atualizado em 05/02/2012 15h38

Bruno e Hevaldo são os primeiros campeões do ano

A dupla superou os cearenses Márcio e Franco por 2 sets a 0.


COMPARTILHE:

Da Redação

Foto: Divulgação/CBV

Bahia  - Coroando uma semana de conquistas, iniciada na última semana, com o vice-campeonato do Circuito Estadual Banco do Brasil Vôlei de Praia, Bruno e Hevaldo (AM/CE) garantiram hoje o título da primeira etapa do ano do Circuito Banco do Brasil Vôlei de Praia. Na decisão em Salvador, a dupla superou os cearenses Márcio e Franco por 2 sets a 0, parciais de 21/15 e 21/14. Gilmário e Luciano (PB/ES) completaram o pódio.

Bruno e Hevaldo foram a última dupla a garantir vaga na etapa de abertura do Circuito Banco do Brasil 2012. A classificação foi garantida no domingo passado, quando eles foram vice-campeões da etapa do Circuito Estadual Banco do Brasil realizada na capital baiana. Uma semana depois, o amazonense, vice-campeão do Circuito Banco do Brasil e 2011, e o cearense vibram com a primeira conquista em parceria.

A segunda das dez etapas do Circuito Banco do Brasil 2012 acontecerá na Praia do Pina, no Recife, entre os dias 2 e 4 de março. Antes disso, Alison, Emanuel, Ricardo, Pedro Cunha, Márcio, Pedro Solberg, Harley e Bruno Schmidt disputarão o título do torneio Rei da Praia, em Ipanema, no Rio de Janeiro, nos dias 25 e 26 de fevereiro.

Tags/ palavras-chave:
vôlei



0 Comentários
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade