Polícia - 01/09/2010 10h20
Atualizado em 10/04/2011 22h29

Bando ataca caminhão de cigarros e rouba carga na RS-239 em Parobé

Eles usavam toucas ninja e estavam armados com duas pistolas e uma espingarda.


COMPARTILHE: Indique Orkut

Moacir Fritzen/Da Redação

Novo Hamburgo  - Três indivíduos abordaram um caminhão carregado de cigarros, por volta das 7h45 desta quarta-feira, no quilômetro 41 da RS-239, em Parobé. Os bandidos estavam a bordo de um Astra Sedan, preto, placa IQQ-3730, de Porto Alegre. Eles usavam toucas ninja e estavam armados com duas pistolas e uma espingarda calibre 12.

Dois ladrões entraram na cabine e renderam o motorista. O outro suspeito seguiu atrás com o carro.

A dupla obrigou a vítima a entrar na estrada de acesso à localidade de Areia Branca e rodar por mais dois quilômetros. Após ordenar que o motorista estacionasse, os ladrões retiraram a carga avaliada em aproximadamente R$ 20 mil e fugiram com o carro, supostamente na direção de Areia Branca. A Brigada Militar pediu o reforço dos efetivos de Nova Hartz, Taquara e Sapiranga para organizar um cerco, mas nenhum suspeito foi localizado no momento.






1 Comentários
Fernando
Novo Hamburgo, 01/09/2010 às 13:18
mais roubo a cargas... pelo jeito são sempre as mesmas caras... está sendo típico já esse tipo de ação dos criminosos, vai saber se essas armas usadas não são as mesmas que foram roubadas de um segurança em outro roubo há cargas a alguns dias atrás?
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail
segurança
Digite o código ao lado
* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade