Max 27 º
Min 15 º
transito
16h32 | BR-116 Agora
Fluxo é normal na rodovia
Diário de Canoas para iPad
Guia Gourmet - Guia gastronomico da região
Polícia - 20/03/2010 12h20
Atualizado em 10/04/2011 22h26

Preso em Campo Bom segundo acusado de matar advogada em NH

Foragido foi surpreendido às 11h45 deste sábado por agentes da 1ª DP hamburguense.


COMPARTILHE:

Silvio Milani/Da Redação

Foto: Silvio Milani/Da Redação
Preso em Campo Bom segundo acusado de matar advogada em NH
Preso em Campo Bom segundo acusado de matar advogada em NH

Campo Bom  - Acaba de ser preso em Campo Bom o foragido Felipe Soares, o Alemão, 21 anos, acusado de participação no assalto que resultou na morte da advogada Viviane Maris Rieck dos Santos, 47, na tarde de quarta-feira, em Novo Hamburgo.

Alemão foi surpreendido às 11h45 deste sábado por agentes da 1ª DP hamburguense na Rua Beno Hoffmeister, bairro 25 de julho. Ele tomava chimarrão com amigos no pátio de uma residência e não teve tempo de reagir. Neste momento, a casa está sendo vasculhada pelo delegado Nauro Osório Marques e equipe, em busca de armas.

"Vamos levá-lo em seguida à delegacia para seu interrogatório", declarou o chefe de Investigação da 1ª DP, comissário Rudimar Costa. Condenado por assaltos à mão armada e foragido do semiaberto desde 18 de fevereiro, Alemão está com preventiva decretada pelo latrocínio da advogada. Imagens flagram o suspeito correndo atrás do Clio da vítima enquanto o comparsa, Carlos Regis Silva dos Santos, 26, agarrado ao carro em movimento, executa Viviane com um tiro na axila esquerda que atinge o coração, às 13h35 de quarta, na esquina das ruas João Pessoa e Tomé de Souza, no bairro Pátria Nova. Santos, em liberdade condicional por assaltos, foi preso duas horas depois em um bar no bairro Canudos, perto do local onde veículo da vítima foi abandonado.

Foto: Débora Ertel/GES-Especial







8 Comentários
Carlos Roberto Sante
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 17:49
Trabalhar para sociedade, inclui saber receber criticas assimilar a cobrança, acho que guerra entre policias não deve haver afinal cada uma tem sua missão uma dentro do poder judiciário e outra no executivo, mas unidas podem realizar algo de bom e quem sabe reduzir o índice de criminalidade
katiele
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 14:33
Bom, prenderam rápido mesmo, mas mês que vem já deve estar por aí. A Polícia sempre prende, mas o que fazer num País com um Código Penal ultra ultrapassado? Malhar a Polícia é facil. Vem vestir minha farda e ver se você consegue resolver tudo. A não ser que você tenha super poderes. Robocop só no cinema.
AR
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 14:30
Antes de fazer qualquer tipo de comentário, o mínimo que se deve fazer é saber sobre o que se fala. Não foi a Brigada Militar que prendeu este indivíduo, foi a Polícia Civil. Outro detalhe: tem gente que vive de criticar a Polícia, ela trabalhando ou não. Algum motivo para isso deve ter.
Justiça
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 13:27
Até quando ficarão presos? Isso tudo é uma piada.
Everton
Sapiranga, 20/03/2010 às 13:20
Vamos ver agora qual advogado que vai ter a cara de correr atrás da liberdade desses (...) como sempe fazem quando esse tipo de coisa acontece com outra pessoa qualquer. [Nota da Redação] Comentário repetido.
Everton
Sapiranga, 20/03/2010 às 13:17
Vamos ver agora qual advogado que vai ter a cara de correr atrás da liberdade desses (...) como sempe fazem quando esse tipo de coisa acontece com outra pessoa qualquer.
Angelita
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 13:16
Quando eles querem ser competentes, eles são.
Édison
Novo Hamburgo, 20/03/2010 às 12:39
Prenderam ele rapidinho, porque foi a presidente da OAB de Novo Hamburgo. Assim, quando roubam, ferem ou matam algum PM, eles dão um jeito de encontrar rapidinho. Mas acima de tudo, uma vida não tem preço e lugar de delinquente na cadeia.
Email:

Comentário
Caracteres restantes:
Concordo com os termos de uso.
Fechar termo
segurança

Não consegue ler a imagem? Clique nela para gerar outra.
Digite o código ao lado
* todos os campos são obrigatórios.
DE
* Nome
* E-mail
* Comentário
Caracteres restantes: 300
PARA
* Nome
* E-mail

segurança
Digite o código

Não consegue ler a imagem?
Clique nela para gerar outra.


* campos de preenchimento obrigatório.
Obrigado, seu comentário foi confirmado com sucesso.
Aguarde, que em breve, após moderação seu comentário será liberado.

Publicidade